Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como realizar um downgrade


woosh

Pergunta

Fala povo,
Seguinte,apesar de não manjar muito de java e tal,eu tenho interesse em aprender a fazer um downgrade de uma rev hi5 por exemplo,para interlude,saberia me dizer ao menos,como começar ?
Isso é,é necessário editar oque na source Hi5 ? Arquivos java de Quests que não existam no interlude por exemplo ? Skills ?
Procurei no google sobre o assunto utilizando termos em inglês e português também e nada pude encontrar a respeito de como sequer começar para poder realizar o downgrade.

---
Sei que no minimo é necessario saber BEM de java,isso até mesmo para se mexer com uma rev já pronta e tudo mais,entretanto estou interessado em tentar por conta propria aprender o java e ao mesmo tempo,realizar um downgrade (oque eu acho é muito mais complicado do que simplesmente adicionar um mod ou coisa do genero em uma rev já "pronta")
---
Então a questão em sí se resume à: Como realizar o downgrade de uma rev para outra [Ex: Hi5 -> interlude ou freya -> interlude]
Grato desde já.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Um topico sobre um pouco desse assunto só pra esclarecer um pouco seria muito top , faria um down de um h5 pra gracia part 2

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que eu entendo por "downgrade" é diminuir da para pegar uma kamel para voltar para interlude, no caso kamael tem mais coisas que IL, tem que remover bastante coisa e adicionar poucas isso sim, e até ver quando ele vai conectar com um interlude eu nunca tentei fazer um "downgrade" mas não deve ser pra qualquer um... Desejo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.