Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso de Umas Templates Legais!

Sr_PoseidoM

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
Em 28/07/2014 at 15:19, BATY disse:

faz igual eu pow existe muitos npcs bonitos...

sabe oque eu faço saio dando um role pelo mapa nos varios lugares que nunk fui procurando oq fazer quando vejo um npc bonito gravo no bloco de notas e escrevo sua aparencia pra mim lembrar mais tarde caso eu queira utilizalo não adianta nada passarmos as id templates e vc não gosta delas...

na minha opiniao ID TEMPLATE BONITA VARIA DE GOSTO MAS TAAI A QUE EU ACHO LGL

21155

21150

21161

21144

21152

SE CASO QUEIRA SABER ONDE ENCONTRAR ELAS

la em [PAGANS TEMPLE] PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER A QUESTP TER ACESSO. É EASY

EU ACHO ESES NPC LINDOS.

ESPERI TER AJUDADO

Mano;

me explica por favor o significado de beleza,se pra tú o Template 21150 é bonito,cara....se tiver o gosto pra mulher q tú tem pra template tú deve está casado com uma mumia.porra...oq é isso inverssão de valores?

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ja Procuro Na Area De Sites?La Tem Varios Pra Todas As Versoes

Amigo, quando ele diz "Template Ids legais pra botar nos meus NPC's e Mob's". Ele se refere ao formato do NPC/MOB.

Por ex:

cougar.jpgkookaburra.jpg

Cada um desses tem um ID (Template). Ele pode colocá-los tanto como NPC quanto como um MOB Custom. Mas pra isso ele precisa do ID (Template) desses MOB'S acima. :)

Interlude Private Server @ Inauguração dia 01 de Agosto de 2014 às 18:00.

60216_1461522314101037_28746871022992377

Clique no banner para vistar o site.

Link para o comentário

Galera to precisando de Algumas Template Ids legais pra botar nos meus NPC's e Mob's... Pode manda tudo, Download ou só a ID, tanto faz... Contando q seja para Freya-High Five!

faz igual eu pow existe muitos npcs bonitos...

sabe oque eu faço saio dando um role pelo mapa nos varios lugares que nunk fui procurando oq fazer quando vejo um npc bonito gravo no bloco de notas e escrevo sua aparencia pra mim lembrar mais tarde caso eu queira utilizalo não adianta nada passarmos as id templates e vc não gosta delas...

na minha opiniao ID TEMPLATE BONITA VARIA DE GOSTO MAS TAAI A QUE EU ACHO LGL

21155

21150

21161

21144

21152

SE CASO QUEIRA SABER ONDE ENCONTRAR ELAS

la em [PAGANS TEMPLE] PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER A QUESTP TER ACESSO. É EASY

EU ACHO ESES NPC LINDOS.

ESPERI TER AJUDADO

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif

Link para o comentário

Aproveitando o tópico se alguém ter uns templates legais pra interlud eu agradeço ??

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário