Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena arriscar negada?


MarphY'

Posts recomendados

Pessoas do meu coração, to voltando pro vício (L2 é pior que crack), e já comecei a parte de desenvolvimento de meu novo servidor (Depois de quase 2 anos do término do meu primeiro server). Contudo, sempre estive presente nos novos servidores, e vi que realmente há a necessidade de algum server que não deixe o Lineage 2 de verdade morrer (Não generalizando, mas digamos que a maioria dos servidores privados atuais estão acabando com o nome: Lineage 2).

Então, queria saber da galera que realmente já gastou suas madrugadas ae fazendo quest pra matar o Frintezza, Baium, etc (O bom e velho Low Rate), ou no meio da treta na disputa pela área de farm(alguns servidores PVP's que realmente prestavam). O que vocês acham que vale a pena arriscar? Eu penso na ideia de 2 mundos: Low e High Rate, porém isso ainda é bem vago asudhasudh.

 

Mas então, podem dar suas opiniões? Estou no aguardo nabs asudhasud, abraço!!! :)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MARPHY

Vou lhe falar uma realidade e lhe dar dois conselhos e o resto você faça por sua conta e risco:

 

Realidade:

-mataram o nome Lineage II com servidores private que parecem caça moedas, todo dia abre um ai vendendo item a partir de 1 real;

...e para piorar o próprio oficial perdeu o respeito dos velhos jogadores depois de inventarem raças, monstros, locais e habilidades sem nenhuma ligação com a história original.

...sendo assim, não duvide "jogadores de Lineage II anseiam por um servidor e odeiam o carnaval da modernidade" apesar de que o nome em si esta morto "sobra a nostaugia"!

 

Conselhos:

 

* Primeiro - servidor para jogadores de respeito e que vão no futuro investir dinheiro para ajudar o servidor private a seguir on-line tem mais de 20 anos de idade (não gostam de infantilidade e espírito mercenário)

...sendo assim eles continuam procurando servidores de rate alta (ali uns 10X no máximo) para tirar um PVP no domingo e um retail (C4 ao CT2 no máximo e a rate de 2 a 5x) para chamar os velhos amigos e matar saudades;

Estes tipos de jogadores compram pacotes de material básico para craftar itens por 5 a 10 reais sem reclamar e ainda elogiam e divulgam o server, diferente da garotada que quer tudo pronto, grátis e falam mal pra todo mundo.

 

* Segundo - Propostas diferentes de almas similares "se for criar algo que seja resgatando aquele ambiente de batalha e amizade dos antigos Lineages II isso eu falo de C3 ao IL porque depois a necessidade de amigos morreu".

...quando facilitaram qualquer personagem chegar na grade A jogando sozinho "isso no oficial" o jogo perdeu sua alma de aventura e exploração e "cai na mesmisse" ou seja um MMO qualquer da vida, isso cansou os players.

...e quando surge algo novo ou renovado "falo por experiência própria em criar e lançar servidores 1x diferenciados" o publico vai se formando e em poucos meses o servidor se sustenta e gera algum dinheiro para você guardar.

 

 

Bom é isso...

Talvez seja um pouco complicado entender tudo o que estas poucas palavras englobam, mas.... se conseguir captar a mensagem: "sucesso é consequência do trabalho".

Abração brother ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARPHY

Vou lhe falar uma realidade e lhe dar dois conselhos e o resto você faça por sua conta e risco:

 

Realidade:

-mataram o nome Lineage II com servidores private que parecem caça moedas, todo dia abre um ai vendendo item a partir de 1 real;

...e para piorar o próprio oficial perdeu o respeito dos velhos jogadores depois de inventarem raças, monstros, locais e habilidades sem nenhuma ligação com a história original.

...sendo assim, não duvide "jogadores de Lineage II anseiam por um servidor e odeiam o carnaval da modernidade" apesar de que o nome em si esta morto "sobra a nostaugia"!

 

Conselhos:

 

* Primeiro - servidor para jogadores de respeito e que vão no futuro investir dinheiro para ajudar o servidor private a seguir on-line tem mais de 20 anos de idade (não gostam de infantilidade e espírito mercenário)

...sendo assim eles continuam procurando servidores de rate alta (ali uns 10X no máximo) para tirar um PVP no domingo e um retail (C4 ao CT2 no máximo e a rate de 2 a 5x) para chamar os velhos amigos e matar saudades;

Estes tipos de jogadores compram pacotes de material básico para craftar itens por 5 a 10 reais sem reclamar e ainda elogiam e divulgam o server, diferente da garotada que quer tudo pronto, grátis e falam mal pra todo mundo.

 

* Segundo - Propostas diferentes de almas similares "se for criar algo que seja resgatando aquele ambiente de batalha e amizade dos antigos Lineages II isso eu falo de C3 ao IL porque depois a necessidade de amigos morreu".

...quando facilitaram qualquer personagem chegar na grade A jogando sozinho "isso no oficial" o jogo perdeu sua alma de aventura e exploração e "cai na mesmisse" ou seja um MMO qualquer da vida, isso cansou os players.

...e quando surge algo novo ou renovado "falo por experiência própria em criar e lançar servidores 1x diferenciados" o publico vai se formando e em poucos meses o servidor se sustenta e gera algum dinheiro para você guardar.

 

 

Bom é isso...

Talvez seja um pouco complicado entender tudo o que estas poucas palavras englobam, mas.... se conseguir captar a mensagem: "sucesso é consequência do trabalho".

Abração brother ;)

 

 

concordo só com o 1° conselho isso é de fato!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARPHY

 

Vale a pena arriscar, como o Zayne disse, os jogadores querem algo diferenciado, e vale a pena fazer um low rate, na minha opinião Freya , players entram com o tempo e o servidor vai crescendo, se for colocar algo por doação deixe crafts, recipes, potions de mana, essas coisas básicas...

 

Eu acho que vale a pena arriscar, mas isto é você quem decide, também estou voltando aos poucos e pensando em ideias diferenciadas para se montar L2...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

concordo só com o 1° conselho isso é de fato!

Porque você não refletiu corretamente o segundo...

Vou desenhar quem sabe você entende (Servidor baseado no Interlude) rsrsrsr :D

iPCWDDt.jpg

EDIT: Adicionando mais um scream-shot (esta de quando o server estava com 2 meses on-line e contava com 400 players de média)

lWniJvz.jpg

 

Esse é um dos meus servidores (não vou divulgar links nem valores ou numero de players) mas observe:

- Rate: (verdadeiro RPG "facilitado")

- Armors: (são várias armaduras com bonus e punições atendendo a todas jobs em todas as grades)

- Quests: (todas funcionando e com premiação especial)

- Skills: (todas funcionando e várias skills diferentes, algumas jobs ficaram totalmente inéditas)

- Pets: (os pets foram reformados para serem verdadeiros amigos no farm e estão ótimos em combate)

Isso sem falar que mudamos o template de vários npcs, localidades do mapa "agora temos vilarejos em todos territórios", Fortress Siege & Castle Sieges 100% corrigidas, etc...

....se isso você não concordar que é bom, pessoalmente eu duvido da sua capacidade de julgamento no quesito "qualidade".

 

 

O que os players querem é isso: "ambiente apropriado para curtir com amigos e fazer novas amizades, segurança que o server estará lá no próximo mês, que seus itens e tempo não sejam perdidos e que o tempo todo apareça algo novo sem estragar o jogo é claro" seguindo esses princípios e tendo muito cuidado no balanço de classes "não pode existir uma classe superior em tudo" é claro que com o tempo (meses e até anos) o servidor vai ganhando players e elogios.

Bom é isso... falei até demais.

 

Agora é com vocês. ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, você é um mito ausdhausdhaushduashd. Obrigado pelos conselhos a todos que quiseram contribuir comigo nesse meu novo projeto =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.