Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Race Ertheia With The Lineage II Team


BySouza

Posts recomendados

71ZnO2G.png



Bom, sei que não são todos aqui que curtem uma aventura no servidor Oficial de Lineage 2.


Para quem não sabe, NCSOFT acaba de lançar recentemente a mais nova raça no mundo de Lineage 2 Chamada de "Ertheia"



Para sabarem mais sobre, acesse:



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Queria saber a opinião de vocês sobre essa nova raça, sobre as mudanças que todo o Lineage 2 em si teve, eu ainda não tive a oportunidade de ver a jogabilidade dessa nova raça, mais achei interessante, coisas novas para novos tempos .. ALOHA :boxing:


Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso é o que eu acho:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu acho:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu penso como ele "Marcio Hatori" O Massivo...

O Interlude foi o último Lineage depois dele com a chegada dos Kamaels foi o fim do bom senso e o início da derrocada (só barranco abaixo)

E a chegada do Lineage2 Classic nos servidores americanos pode ser a última salvação do Lineage2 como servidor Oficial.

Porque realmente as decepções e a falta de comprometimento com à aventura e alma do jogo foi claramente demonstrado com os Ertheas que:

-Além de não serem os Artheas (raça histórica) ainda vieram só pra transformar L2 em AION definitivamente!

 

Eu chutei o balde no Kamael e até admiro o Hatori por suportar tanto tempo.

E como ele disse "fica a saudade daquela Siege, daquele Raid Boss, dos PvP's que tiramos e PK's que demos e recebemos" e digo mais:

-"fica a saudade daquele desejo de explorar o mapa e encontrar bons mobs para um PVE com bons drops, fazer amigos, entrar em um clan, etc..."

Como alguns sabem eu também estive lá no Lineage 2 Beta, Prelude, C2, C3, C4 & Interlude e lembro do prazer que era fazer coisas simples como:

- conseguir entrar no 7s "Seven Sings" pela primeira vez;

- conseguir terminar as quests de job e mudar de profissão;

- conseguir um amigo/parceiro que tinha um anão crafter e te vendia SS/BSS 2 adenas mais barato;

- achar uma casinha ali no meio do nada onde o npc merchant vendia potions 50 adenas mais barato que nas cidades;

Isso e muito mais.... Lineage 2 foi algo épico e hoje saudoso!

 

Bom... pode ser que venha dai minha motivação de escrever crônicas para RPG de mesa e tentar levar elas para os servidores que monto;

Pode ser que seja isso, mas pode ser o desejo de encontrar aquela alma novamente "a alma imortal do velho lineage2 na glória de suas cronicas".

Encerro aqui porque falei demais para um simples comentário.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso como ele "Marcio Hatori" O Massivo...

O Interlude foi o último Lineage depois dele com a chegada dos Kamaels foi o fim do bom senso e o início da derrocada (só barranco abaixo)

E a chegada do Lineage2 Classic nos servidores americanos pode ser a última salvação do Lineage2 como servidor Oficial.

Porque realmente as decepções e a falta de comprometimento com à aventura e alma do jogo foi claramente demonstrado com os Ertheas que:

-Além de não serem os Artheas (raça histórica) ainda vieram só pra transformar L2 em AION definitivamente!

 

Eu chutei o balde no Kamael e até admiro o Hatori por suportar tanto tempo.

E como ele disse "fica a saudade daquela Siege, daquele Raid Boss, dos PvP's que tiramos e PK's que demos e recebemos" e digo mais:

-"fica a saudade daquele desejo de explorar o mapa e encontrar bons mobs para um PVE com bons drops, fazer amigos, entrar em um clan, etc..."

Como alguns sabem eu também estive lá no Lineage 2 Beta, Prelude, C2, C3, C4 & Interlude e lembro do prazer que era fazer coisas simples como:

- conseguir entrar no 7s "Seven Sings" pela primeira vez;

- conseguir terminar as quests de job e mudar de profissão;

- conseguir um amigo/parceiro que tinha um anão crafter e te vendia SS/BSS 2 adenas mais barato;

- achar uma casinha ali no meio do nada onde o npc merchant vendia potions 50 adenas mais barato que nas cidades;

Isso e muito mais.... Lineage 2 foi algo épico e hoje saudoso!

 

Bom... pode ser que venha dai minha motivação de escrever crônicas para RPG de mesa e tentar levar elas para os servidores que monto;

Pode ser que seja isso, mas pode ser o desejo de encontrar aquela alma novamente "a alma imortal do velho lineage2 na glória de suas cronicas".

Encerro aqui porque falei demais para um simples comentário.

Falou bonito cara e penso do mesmo modo!

Eles deveriam ter investido em interface e colocando novas áreas.. seguindo a história!!!

Bom, vamos esperar e ver se o L2 ainda tem salvação, ou teremos que partir pro ArcheAge.. Quem sabe um L3? rsrs

Forte abraço..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.