Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chaotic Zone / Flag Zone

l2pvpkilling

Pergunta

SALVE !

Ola Galera, A Um Bom tempo Procuro um Tuto de como "ADICIONAR UM FLAGZONE / CHAOTIC ZONE" A Rev que Uso ja tem o MOD Adicionado, o MEu Problema é só em Criar a XML Com As Informaçoes, no Caso na xLine é em XML, tiro as Coordenadas /LOC Ponho na XML, Mudo o TIPO Da Area como "FLAGZONE" Mas Nao Vai, eu Só Consigo Nos Locais que a XML Ja Esta Criada, Daí so Mudo nome da Zone Para "FlagZone", Quero Adicionar FlagZone em "ABANDONED CAMP" Area de "Gludin Village" Mas nao estou Conseguindo, Sera que Alguem Poderia Ajudar, com um Tutorial Explicando ??

Ficarei Grato ! Vlw, Espero Respostas !

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

SALVE !

Ola Galera, A Um Bom tempo Procuro um Tuto de como "ADICIONAR UM FLAGZONE / CHAOTIC ZONE" A Rev que Uso ja tem o MOD Adicionado, o MEu Problema é só em Criar a XML Com As Informaçoes, no Caso na xLine é em XML, tiro as Coordenadas /LOC Ponho na XML, Mudo o TIPO Da Area como "FLAGZONE" Mas Nao Vai, eu Só Consigo Nos Locais que a XML Ja Esta Criada, Daí so Mudo nome da Zone Para "FlagZone", Quero Adicionar FlagZone em "ABANDONED CAMP" Area de "Gludin Village" Mas nao estou Conseguindo, Sera que Alguem Poderia Ajudar, com um Tutorial Explicando ??

Você chegou a ver esse tópíco? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93763-resolvido-criacao-de-zona-pvp/

Da uma olhada ai, de repente pode te dar uma luz

Link para o comentário

• 0

Você chegou a ver esse tópíco? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93763-resolvido-criacao-de-zona-pvp/

Da uma olhada ai, de repente pode te dar uma luz

Sim, vlw por tentar ajudar, mas adicionar FlagZone em áreas que já estão cm a XML criada eu sei, mas a área que quero criar não tem, "Abandoned Camp, zona de gludin"

E a xline não tem a "Zone_vértices"

<zone name="Zone PvP - 01 (BrX)" type="arena" shape="Cuboid" minZ="-11600" maxZ="-11680">

<node X="87677" Y="254840" />

<node X="83403" Y="259131" />

<spawn X='85559' Y='256920' Z='-11671'/>

</zone>

Pode explicar Melhor Sobre esse "MinZ, MaxZ" ?

Link para o comentário

• 0

Pode explicar Melhor Sobre esse "MinZ, MaxZ" ?

Da uma lidinha no tópico todo que eu te mandei, acesse os links que eu disponibilizei lá... Eu busquei passar da forma mais simples lá... Mas vou tentar explicar aqui também.

Bom, o esquema de MaxZ e MinZ é o seguinte:

Você lembra do plano cartesiano? Aprendemos na escola ainda, não me lembro em qual ano mas é isso daqui

preview_html_m5eb0fa54.jpg

Obs: Este está em 3D pois o Lineage é em 3D.

Ate aqui você consegue compreender oque significa as coordenadas X e Y no Lineage?

Se não, vamos colocar assim:

Na direção do Y você vai para a direita

Na direção do X você vai para a esquerda

E o Z?

Resposta: Para baixo e para cima.

Obs: Existe um ponto na arquitetura de qualquer jogo em 3D que vai ser o ponto ZERO no mapa, ou seja, X 0, Y 0, Z 0.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

Da uma lidinha no tópico todo que eu te mandei, acesse os links que eu disponibilizei lá... Eu busquei passar da forma mais simples lá... Mas vou tentar explicar aqui também.

Bom, o esquema de MaxZ e MinZ é o seguinte:

Você lembra do plano cartesiano? Aprendemos na escola ainda, não me lembro em qual ano mas é isso daqui

preview_html_m5eb0fa54.jpg

Obs: Este está em 3D pois o Lineage é em 3D.

Ate aqui você consegue compreender oque significa as coordenadas X e Y no Lineage?

Se não, vamos colocar assim:

Na direção do Y você vai para a direita

Na direção do X você vai para a esquerda

E o Z?

Resposta: Para baixo e para cima.

Obs: Existe um ponto na arquitetura de qualquer jogo em 3D que vai ser o ponto ZERO no mapa, ou seja, X 0, Y 0, Z 0.

Sou Ruim Pakas na Escola, Mas Vlw Velho, é o Seguinte sei tirar as coordenadas, Mas o foda é criar a XML, e Tambem tem aquele ZONE_VERTICES, que na xLine nao tem, Uso ela, Queria Adicionar "ABANDONED CAMP" Como Flag Zone, é Uma Area Pequena, Se Puder Ajudar Ficarei Muito Grato, Ja que Apesar de todo seu esforço, que fiquei Muito Grato, Mas Porem Nao ter entendido Peço sua ajuda Pra Essa Missão ae, Se Possível.

Link para o comentário

• 0

Eu to sem computador por enquanto... Só tenho acesso aqui pelo meu trabalho.

Mas pega ai as coordenadas conforme a imagem abaixo e posta aqui pra eu fazer pra ti.

Na xLine você não precisa pensar na Zone_vertices, pois na propria xml tem o MinZ e MaxZ que seria uma das funções dela.

b5n.png

Não precisa se preocupar com o desenho que você vai estar fazendo, apenas vai tirando as coordenadas, mas tente fazer um circulo para não cruzar uma com a outra.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

Eu to sem computador por enquanto... Só tenho acesso aqui pelo meu trabalho.

Mas pega ai as coordenadas conforme a imagem abaixo e posta aqui pra eu fazer pra ti.

Na xLine você não precisa pensar na Zone_vertices, pois na propria xml tem o MinZ e MaxZ que seria uma das funções dela.

b5n.png

Não precisa se preocupar com o desenho que você vai estar fazendo, apenas vai tirando as coordenadas, mas tente fazer um circulo para não cruzar uma com a outra.

Certo vou Tirar as Coordenadas, Desculpe a demora Por responder !

vou Tirar amanha Trago !

Link para o comentário

• 0
Em 23/08/2015 at 17:57, wolfcarlin disse:

ae galera aproveitando to com uma duvida tambem tipo se no x vc tem que ir pra direita e no y vc tem que ir pra esquerda como que faco entao pq tipo vou pra ir pegar o ponto x aparece o ponto x e o y e o z tambem

ai quando vou no ponto y la tambem tem o x e o z como que vou saber qual pegar??? pra inserir

Em 06/09/2014 at 07:19, Claro disse:

danilo conseguil add a chaotic tem como da uma forca se aprendeu a fazer to perdido nisso

Em 07/08/2014 at 12:16, l2pvpkilling disse:

SALVE !

Segue o Vídeo Tutorial Passo a Passo!

Editado por Marlon Carvalho
Link para o comentário