Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto

clarkk

Posts recomendados

• Nome completo: Junior Cesar

Informações do servidor: Servidor Interlude,MID RAtE

Cargos pretendidos e número de vagas: quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players e divulgando servidor, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.

Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Equipe atual: Eu(Clark), E Hugo(M&M)

Algumas palavras: Eu quero montar um server descente onde todos tenham as mesmas chances. um servidor que seja muito falado por sua qualidade que relembre antigamente e tal,servidor esta online ja com site tudo pago dedicado pago 3 mes ja adiantado preciso de player e ajuda com gm e tal .interresados manda MP

não faco ligo para idade mais que seja pessoa de responsabilidade tenho 23 anos não quero fica brincando não, não estou exigindo ajuda de custo só mesmo responsabilidade e seriedade. interessados mandar PM pra min por favor quero um servidor descente entendem? obrigado.

Servidor sevidor ja esta online preciso de gente para divulgar pago tudo no momentos depois que servidor

estiver algum lucro sera dividido entre a staff obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Eduardo Silva

Cargo : GM - Suport in-game

Algumas Palavras : Me mande alguma forma de contato para estamos conversando mais sobre isso.

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Link para o comentário

Nome completo: Renato Ribeiro

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Editado por DeLL

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Nome : William Silveira

Cargo : Programação e configuração geral do sistema para suportar um servidor descente de l2

S.O(Linux), Configurações DDOS e do sistema, em Java, 5 anos de experiencia com PHP, MYSQL, jQuery e CSS.

No momento eu tenho um servidor que só não está indo bem por falta de estratégia em divulgação que realmente não é meu forte se quiser entrar e ver... ele é mid rate tb...

Baseado L2jFrozen sem lag óbvio pq eu fiz as modificações necessárias.
Editado por Gladieito.

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário

Nome Completo: Luks Sales

Conhecimento: Conhecimento em edição geral de l2j,

Informações adicionais: Procuro uma equipe seria, com o intuito de fazer um servidor que vá realmente pra frente, sem interesse em lucros em dinheiro, querendo ver a diversão dos players

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Nome completo: Ezequiel Filipe de Brito Pereira

Link do perfil: www.facebook.com/felipebritosz

Cargo de Deseja: GameMaster / Administrador

Experiência: 8 Anos como Administrador de Servidor de Lineage II Interlude/Gracias. Experiencia com criação, programação de sites e servidores de jogos online!

Por que você quer ser membro da staff?

® . por dedicação ao que faço! por responsabilidade que me dão! faço das tuas regras as minhas regras! respeitando todos os player! espero apenas a satisfação de todos os players! porque estamos aqui pra proporcionar a comodidade e diversão ao players e visando também a margem de lucro do servidor!

Muito Obrigado!

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.