Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Projeto Interlude Vaga Para ADM e GM

L2JPremium

Posts recomendados

Estou com um projeto interlude 1000x para colocar online e estou a procura de 1 ADM e 1 GM.

deixem seus nome e sobrenome.

EX:

NOME: jackson Felipe

Cargo: ADM

Conhecimento: conheço html, php etc...

Pretensão: o que você pretende e/ou o que você buca.

Disponibilidade: Disponível em tal periodo da manhã tarde ou nite .

Investimento par ao projeto: Posso contribuir com 50 Reais para o Dedicado etc.. <<< Aqui você coloca tudo o que você está disposto a contribuir para o nosso projeto, visando sempre a jogabilidade e a boa qualidade para os jogadores >>>.

L2JPremium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Luks Gabriel

Cargo: Qualquer um disponivel

Conhecimento: html, php, edição geral l2j

Pretensão: Pretendo montar um servidor pra entrar pra historia, com muita treta e diversão

Disponibilidade: Disponivel 24 por 48 horas.

Investimento par ao projeto: Não tenho condições de contribuir com dedicado, mas posso me dedicar ao max, ( pois se eu tivesse condições de contribuir com dinheiro, abriria meu proprio servidor ( meu sonho ) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Agosto 20, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Agosto 20, 2014 - Nenhuma razão informada.

NOME: Luks Gabriel

Cargo: Qualquer um disponivel

Conhecimento: html, php, edição geral l2j

Pretensão: Pretendo montar um servidor pra entrar pra historia, com muita treta e diversão

Disponibilidade: Disponivel 24 por 48 horas.

Investimento par ao projeto: Não tenho condições de contribuir com dedicado, mas posso me dedicar ao max, ( pois se eu tivesse condições de contribuir com dinheiro, abriria meu proprio servidor ( meu sonho ) )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua cara Luks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.