Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Staff

kaiolima45

Posts recomendados

Nome: Kaio Monteiro, 20

Informações do servidor: Servidor Interlude, com base l2jbrasil v2; 250x, com customs (Antharys Armors (TT), Epic Weapons, Tattoo (low status) )

Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura de 1 (um) administrador para me ajudar no balanceamento de classes e demais quesitos de um servidor.

Interesses e benefícios: Pretendo finalizar a configuração de meu servidor e garantir qualidade e jogabilidade aos players. As doações serão abertas 10 dias após a inauguração e servirão para continuar o pagamento do dedicado e o restante dividido entre os GM's conforme produtividade.

Equipe atual: Eu (KIbeLok0)

Algumas palavras: O server se encontra em estado de manutenção, pois tive uma primeira tentativa de abertura frustrada por falta de balanceamento de classes. Atualmente, tenho o site e dedicado totalmente operacionais. Resolvi abrir a oportunidade para outro administrador pois não posso dedicar todo meu tempo ao desenvolvimento. Pretendo discutir sobre possíveis modificações em rate, itens, e etc. Favor encarar a tarefa com o máximo de responsabilidade, sendo este o primeiro requisito para ser aceito na staff.

Sinta-se a vontade para logar no servidor e verificar informações e atual ambiente do game antes de se candidatar ao cargo, para isso peça a system via MP.

Atenciosamente, Kaio.

Editado por kaiolima45
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luks Sales

Conhecimento: Conhecimento em edição geral de l2j,

Informações adicionais: Procuro uma equipe seria, com o intuito de fazer um servidor que vá realmente pra frente, sem interesse em lucros em dinheiro, querendo ver a diversão dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.