Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Staff] Recruto Urgente Interlude.

_Hollywood_

Posts recomendados

Nome completo: Dinorris Astley.

Informações do servidor: O Projeto do Servidor já vem sendo desenvolvido há 3 meses, passamos 30 dias em fase beta, aceito por todos jogadores o Servidor é Interlude 100x NO CUSTOM. Um pvp para os verdadeiros amantes do Game, não desmerecendo nenhum Server mas tem alguns que parecem mais com Mu Online do que com Lineage 2. O servidor está pronto e estréia amanhã, então preciso de uma certa urgência para a formação da minha equipe.

Cargos pretendidos e número de vagas: 01 GM Divulgador 02 GMs Eventos.

Interesses e benefícios: Além de está fazendo parte de uma equipe de verdadeiros desenvolvedores de L2 você também poderá receber porcentagem a ser combinado dos valores doados.

Equipe atual: Hollywood [ADM]

Informações adicionais: Em caso de interesse urgentemente responder esse tópico. O servidor já se encontra com tudo, Site+Host+Banner Rotativo+Proteção. Então agora é só arregaçar as mangas e trabalhar em um que projeto que será um dos grandes do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luks Sales

Conhecimento: Conhecimento em edição geral de l2j,

Informações adicionais: Procuro uma equipe seria, com o intuito de fazer um servidor que vá realmente pra frente, sem interesse em lucros em dinheiro, querendo ver a diversão dos players

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Nome completo: Ezequiel Filipe de Brito Pereira

Link do perfil: www.facebook.com/felipebritosz

Cargo de Deseja: GameMaster / Administrador

Experiência: 8 Anos como Administrador de Servidor de Lineage II Interlude/Gracias. Experiencia com criação, programação de sites e servidores de jogos online!

Por que você quer ser membro da staff?

-®. por dedicação ao que faço! por responsabilidade que me dão! faço das tuas regras as minhas regras! respeitando todos os player! espero apenas a satisfação de todos os players! porque estamos aqui pra proporcionar a comodidade e diversão ao players e visando também a margem de lucro do servidor!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Outubro 6, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Outubro 6, 2014 - Nenhuma razão informada.

adciona eu no face to no momento sem tempo mas posso aruma um divulgador otimo pro seu serve ele me ajudo muito meu serve fiko olaine 6 anos ele e muito bom add face

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.