Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Projeto L2J]Como e qual melhor SVN escolher para um projeto Interlude L2J


Blackdiamond

Pergunta

Bom, eu to aprendendo a compilar, adicionar mods, modificar e etc. enfim to iniciando um aprendizado na area de JAVA es a minha duvida.

 

Como escolher uma boa SVN para começar o projeto ?

 

 

Qual seria a melhor SVN para se fazer um projeto ?

 

 

Eu não tenho conhecimento em JAVA, estou iniciando como eu disse, então ignorem qualquer coisa idiota que eu tenha dito.

Se poderem me responder de forma CONSTRUTIVA estarei muito grato a qualquer um que responder.

 

 

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Alguns projetos vc não ira encontrar a SVN por serem privadas, porem vc achara a source deles.

 

Basta descompactar em uma pasta, Abrir o Eclipse > File > New > Java Project e Mostrar o Caminho da pasta da Source

 

Pq estou explicando pq como falei vc não achara a SVN para adicionar no Eclipse e dar um Checkout e fazer o download

 

Alguns SVN são antigos mas e só pra vc ter uma ideia

 

SVN C4

L2j Lisvus >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SVN Interlude

L2jStep >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jMack >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jTeon >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jFree >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jBrasil >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jFrozen >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aCis 320 >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2jServer Game >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jServer DP >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Source Interlude

Scoria Source >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107331-lineage-2-scoria-source/

 

Acho que da para vc ter uma ideia

 

Frozen alguns versões mais antiga e uma boa pra se fazer 1 projeto, aCis e um bom projeto porem muitos problemas em quests, scoria tambem ótimo projeto ai e meio que do conhecimento,

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Mano, muito bom o seu post, eu acredito que essa duvida minha é a duvida de muitos membros aqui que pensam em iniciar o aprendizado no JAVA, mais nem sempre os programadores aqui tem tempo para responder ou ajudar nessas questões com os iniciantes, então não sei se isso é pedir demais mais voce poderia por uma TOPICO com este assunto (um pouco mais a fundo) na area de tutoriais, ensinando a galera a projetar antes de programar um projeto. Achu que a base para um bom projeto é o que o nome ja diz, projetar. Sua explicação abriu muito a minha mente embora eu ainda nao saiba muito sobre java, mais me deu um certo conhecimento e uma maneira legal na hora de escolha de uma base para meu projeto, muito obrigado mano.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estarei criando uma aula exclusiva pra L2jBrasil, de como Instalar o Eclipse, Repositories, Java, Criar uma SVN tudo na pratica, de maneira que uma pessoa sem conhecimento nenhum, consiga criar 1 projeto, quando se fala em programação a coisa complica, as se demos o jeito brasileiro, mudando tudo de forma que seja funcional e pratica todos conseguira pelo menos entrar no caminho, dai continuar nele e outra coisa.

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

consegui um programa aqui pra gravar a aula, vou ver se ate esse final de semana eu crio a aula, ou ate antes, lembrando q vou ser bem objetivo. dai duvidas a gente vai matando no fórum =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estarei criando uma aula exclusiva pra L2jBrasil, de como Instalar o Eclipse, Repositories, Java, Criar uma SVN tudo na pratica, de maneira que uma pessoa sem conhecimento nenhum, consiga criar 1 projeto, quando se fala em programação a coisa complica, as se demos o jeito brasileiro, mudando tudo de forma que seja funcional e pratica todos conseguira pelo menos entrar no caminho, dai continuar nele e outra coisa.

Quando fizer, manda o link do video

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara teoricamente a versao mais atualizada eh a mais recomendada...

 

Claro que cada vez que vc mexe em alguma coisa, possa acabar estragando outra, mas isso n eh regra geral.

 

Estou usando a ultima versao da Frozen, e ela esta melhor do que as outras, bugs sempre irao ter, em todas as versoes.

Entao aconcelho vc pegar a mais nova, e trabalhar em cima dela

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.