Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Projeto L2J]Como e qual melhor SVN escolher para um projeto Interlude L2J


Blackdiamond

Pergunta

Bom, eu to aprendendo a compilar, adicionar mods, modificar e etc. enfim to iniciando um aprendizado na area de JAVA es a minha duvida.

 

Como escolher uma boa SVN para começar o projeto ?

 

 

Qual seria a melhor SVN para se fazer um projeto ?

 

 

Eu não tenho conhecimento em JAVA, estou iniciando como eu disse, então ignorem qualquer coisa idiota que eu tenha dito.

Se poderem me responder de forma CONSTRUTIVA estarei muito grato a qualquer um que responder.

 

 

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Alguns projetos vc não ira encontrar a SVN por serem privadas, porem vc achara a source deles.

 

Basta descompactar em uma pasta, Abrir o Eclipse > File > New > Java Project e Mostrar o Caminho da pasta da Source

 

Pq estou explicando pq como falei vc não achara a SVN para adicionar no Eclipse e dar um Checkout e fazer o download

 

Alguns SVN são antigos mas e só pra vc ter uma ideia

 

SVN C4

L2j Lisvus >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SVN Interlude

L2jStep >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jMack >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jTeon >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jFree >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jBrasil >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jFrozen >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aCis 320 >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2jServer Game >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jServer DP >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Source Interlude