Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ainda é lucrativo criar um server de Linage?


roel

Pergunta

Opa galera, gostaria de saber se criar um server de L2 interlude ainda é um bom investimento..

Já Tinha um a quase dois anos mas por falta de dinheiro (não trabalhava) não consegui manter dedicado propraganda etc. Hoje estou trabalhando e tenho condições de alugar um dedicado, e investir. Queria saber se as pessoas ainda continuam doando para os servidores igual antigamente, pq na minha época dava pra tirar uma grana legal.
Obrigado no aguardo e flw..

6905649ba6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


Bom , se você tem conhecimentos e sabe oque vai fazer , talvez sim , tudo é questão de investimento e conhecimento.

 

se quer abrir mais um servidor 1000x full custom q em uma hora se fica full , na boa , desiste.

 

agora , se for abrir algo com uma rate baixa , que se pegue coisas com quests [como era no oficial] que não seja tão difícil também talvez você consiga alguma coisa.

 

mais bom , se for abrir um servidor pensando em ter lucros , só aviso uma coisa , esqueça disso e vá explorar algum outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se você tem conhecimentos e sabe oque vai fazer , talvez sim , tudo é questão de investimento e conhecimento.

 

se quer abrir mais um servidor 1000x full custom q em uma hora se fica full , na boa , desiste.

 

agora , se for abrir algo com uma rate baixa , que se pegue coisas com quests [como era no oficial] que não seja tão difícil também talvez você consiga alguma coisa.

 

mais bom , se for abrir um servidor pensando em ter lucros , só aviso uma coisa , esqueça disso e vá explorar algum outro jogo.

 

Concordo plenamente, l2 ainda sim da pra tirar uma grana, mais só de vc abrir pensando em ganhar dinheiro ja ta fazendo errado... retorno é lucro, é a resposta do seu trabalho, isso nao é só com l2, sim pra sua vida pessoal tambem, se voce gosta faça de coração, pois um trabalho bem feito sempre sera reconhecido e consequentemente o dinheiro vem !

 

obs: se voce realmente gostar mete a cara e siga em frente !

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o topico, está atual e nao outros de 2 anos atras :)

 

posso fazer uma pergunta um pouco pessoal pra galera que tem server on faz um tempinho? não precisa citar nome do servidor.

 

Quanto de XP, Custom ou não, Quests ou não, media de players on diario e qual a margem de lucro media por mês!

 

quem se sentir a vontade para dizer, por favor responda, tudo que dá certo serve de incentivo para quem ta começando! :D

 

um abraço pessoal do l2jbrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou reabrindo o meu, nao por dinheiro e sim pela diversao, mais quando eu tinha meu server aberto com l2j, era na média de 80 players e renda de 1.500,00 acabei tendo que mudar de cidade por causa do serviço entao me afastei um pouco do server onde acabou fechando.. mais agora estou inaugurando um em breve com uma rev j e espero ter muitos players..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.