Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shop Grade-S com opção add SA


FaKozerA

Posts recomendados

20tfo06.jpg

Mais um NPC hoje! :)

Esse aqui eu não testei, apenas editei as xmls e htmls, compactei e estou postando pra vocês. Se alguém quiser e me fizer o favor de testar, eu agradeço.

Images? Bem, eu não irei postar imagens, pois não é nada novo. Simplesmente um NPC que vende somente armas "S" e também disponibiliza a opção de adicionar "SA", cobrando alguns itens e a arma sem a habilidade.

Está bem simples e resumido. [...] Hoje eu postei um NPC adaptado somente para aCis, porém eu vi que muitos usam Frozen, então este NPC vai adaptado para os dois projetos, os arquivos encontram-se dentro do "file.rar". Qualquer duvida, sugestão ou erro, por favor postem aqui que estarei sanando/lendo ou corrigindo. Grande abraço a todos e bom uso!

Obs. Lembrando que o NPC não possui créditos embutidos nas htmls, sei que muitos tiram e outros não gostam desse trabalho, então não se preocupem, apenas carreguem os arquivos e aproveitem! ^_^

--> ATENÇÃO: AO ADICIONAR O 'SA' O ENCANTO (ENCHANT) DA ARMA É MANTIDO <--

Link para download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado Smallz por postar a imagem.

 

A5bkCBt.jpg

 

 

Se gostou, não deixe de curtir! ;)

Editado por Yondaime
  • Gostei 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e bom por umas fotos no seus posters

 

L2-Windows, não postei fotos porque não há nada de novo ou diferente, é apenas um NPC que vende somente itens de Grade S e também adiciona SA. Está bem simples, estilo retail. Não creio que haja necessidade de postar imagens.

Link com problemas, sempre verifique antes de postar. ;)

Que loucura! Eu havia postado e feito o download para testar. Quando vi agora mostrava o link correto no spoiler mas enviava para outro. Obrigado Smallz, o problema foi corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

 

Fixa a imagem do NPC no tópico e não esqueça de adicionar uma sempre que postar algo. Nem eu nem a maioria gosta de baixar "as cegas" ;)

 

A5bkCBt.jpg

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.