Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 HELLBOURN V2


maurorock

Posts recomendados

817c61da26c1.jpgREV L2JFROZEN Hellbourn V2 986

#Servidor no Custom#

# Rates
Recomendado. 150x sp, 150x Xp, 500x Adena

# Enchants safe Max

Recomendado. Weapons + 20, Armors e joias + 10

60% Nomal enchant, 80% Blessed Enchant

 

# Npcs Adicionados

Guardian Buffer
Hellbourn shop
Infernus Donate shop
Gk Global
Gk Boss

# Weapons e Armors

Adicionada apenas Dual Dragon Slayer e o Famoso Dusk Shield

# itens custons

Adicionado somente Ticket donate

# algumas explicações

 

Dei uma nerfada no dano da Dual DS em compensação aumentei a v.attack se alguem for mecher data/stats/weapons/ Dual Dragon Slayer

todos Npcs nas cidades principais.

todos gks globais nas Vilas.

alterei os drops de adena dos mobs de monasteri of silence apenas.

as alterações adicionais fica por conta de vocês que iram editar.

Dual Dragon Slayer

tB7xo3D.png

Dusk Shield

l9EbL0F.png

Gk boss

GoiiS4W.png

Gk Global

M6nw99g.png

Npc Buff

I7ULAYb.png

Gm Shop

xffYIsp.png

Todos Npcs

czq8CeB.png

Donation Shop

zUTHqfR.png

 


Download

server + backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


PATCH

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Fazia tempo que eu sumi do L2jbrasil, acabei de criar uma nova conta a uns tempos. devo creditos ao SmallZ e ao BySouza, que sempre me ajudaram.

espero que gostem, pois fiz com muito carinho este servidor.

Editado por maurorock
pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como esta a situação das Proteções?

 

Anti-PHX.

Anti-L2Walker.

Anti-PHX Warehouse.

Multplicação de item?

 

 

E as QUESTS? vc testou esta 100%? E os BOSS 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta a situação das Proteções?

 

Anti-PHX.

Anti-L2Walker.

Anti-PHX Warehouse.

Multplicação de item?

 

 

E as QUESTS? vc testou esta 100%? E os BOSS 100%?

não testeis as proteções, deixo pra vcs fazerem, a maioria das quests estao todas funcionando conforme a rev, os boss estao todos funcionando 100%. teste o server vcs iram gostar.

pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, verifique seus downloads eu baixei os dois so veio Mesmos arquivos nas pastas :/

só 1 min vou verificar.

Mano, verifique seus downloads eu baixei os dois so veio Mesmos arquivos nas pastas :/

ja está arrumado, desculpe pelo inconveniente

pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei pakas desse servidor , está me lembrando meus tempos de kosglad na lan com a galera,baixei e já estou testando , qualquer erro ou bug comento aqui . abraços. (E queria saber se as proteções estão ativas , que souber reporte por favor ,agradecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei pakas desse servidor , está me lembrando meus tempos de kosglad na lan com a galera,baixei e já estou testando , qualquer erro ou bug comento aqui . abraços. (E queria saber se as proteções estão ativas , que souber reporte por favor ,agradecido).

Boa noite, eu fiz em base ao famoso L2 Eternal C4, sou extremamente fã de server low rate, espero que goste ja irei postar umas correções de NPCs agora, editei mais alguns drops. em breve atualizo mais o servidor, no momento estou trabalhando nos drops de armas grade (S) ( irei tirá-las do shop e por para dropar) deixar apenas as armas grade A no shop. as proteções estão funcionando conforme a Info da Rev 986. não testei todas ainda mais até onde fui funcionou qualquer coisa só reportar.

 

irei demorar um pouco para postar mais coisa, pois alem de trabalhar com o interlude tbm estou editano H5 mals ai galera pela demora.

Editado por maurorock
pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu fiz em base ao famoso L2 Eternal C4, sou extremamente fã de server low rate, espero que goste ja irei postar umas correções de NPCs agora, editei mais alguns drops. em breve atualizo mais o servidor, no momento estou trabalhando nos drops de armas grade (S) ( irei tirá-las do shop e por para dropar) deixar apenas as armas grade A no shop. as proteções estão funcionando conforme a Info da Rev 986. não testei todas ainda mais até onde fui funcionou qualquer coisa só reportar.

 

irei demorar um pouco para postar mais coisa, pois alem de trabalhar com o interlude tbm estou editano H5 mals ai galera pela demora.

Beleza, irei utilizar essa rev no meu servidor , gostei muito e vou edita-la ao gosto de meus players, valeu ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.