Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOP Ranking PvP/Pk


Posts recomendados

Salve Salve....

C5mUMkq.gif

tudo sussa com vocês venho compartilhe esse Rank que acabei de muta bem diferente dos tradicionais espero que gostem

[+] Aviso não faça replica ou abra Tópicos com o mesmo sentido manda PM com as suas contribuição que são fixa aqui

Algumas Prints 2 na verdade

 

 

OtsZN4D.png

 

3azog6X.png

 

 

 

Quer ver melhor veja a Demostração

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Downloads:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Meus Por adaptar o Rank nele

Créditos pela Tabela: PABLO GARCÍA

 

Curtida fica ao seu Critério abraço

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Bem interessante, amigo. Seria melhor se o listamento fosse em questão de ordem cronológica. Tipo assim: Eu tenho 10 PK, e ninguém mais tem isso no servidor, eu deveria ser o primeiro do top PK, não importando o meu número de PvP.

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Reforçando oque nosso amigo Nattan disse, se é um ranking deveria ter tambem as classificações amigo, pois sem a ordem cronológica e a classificação isso não é um ranking mais sim uma listagem de pvp/pk apenas uma lista e não um ranking.

 

OBS: Gostei muito do estilo e do HOVER, tambem achu que da pra trabalhar mais nas cores. Mais ta de parabens, muito bonito.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso e um Liste de pvp/pk usei o nome de Top Ranking para que futuras listas serão postadas aqui ao seja Atualizações como ideia serão bem recebidas

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.