Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2 Carnage ] - Procuro 2 Sócios


Marco Santos

Posts recomendados

Nome completo: Marco Vinícius Silva dos Santos

Informações do servidor: Interlude C6 500x Mid Custom Server

Rates: EXP/SP: 500x Adena: 600x Spoil: 2x Drops: 1x Auto Learn Skills.
- Custon's : Titanium & Dark Knight - Acessorios +200|+250|+300 ( P & M Def. ) - Top Weapons S-Grade Retail - Jewels Retail
- Safe Enchant para Armaduras/Jóias/Escudos ate +6 / Máx: +16
- Safe Enchant para Armas ate +6 / Máx: +16
- 2 horas de buffs
- GM Shop - Custom Shop - Event Shop & ETC....
- REV: ICPNetworks 8 | Web Site OK
E muito mais, dúvidas por favor utilize a caixa de mensagem!

Cargos pretendidos e número de vagas: ''2 ADM's''

Equipe : Estou a Procura , Para ajudar com o Dedicado e os VOTO's !

Interesses e benefícios: A parte do lucro sera dividida de acordo com o que for conversado!

Equipe atual: (Administrador Programador Web Designer Eu)

--

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: é Bom ter +18 anos :bom: ( Se tiver Menos não tem Problema é so Conversar direito )

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe. :culto:

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

OBS: Essa "CONTA" no Fórum não e Minha!
​é do Allan Duarte, ATT: MarVin

Editado por perereco

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Saulo bras ferreira da silva

Idade: 17 anos (em fevereiro faço 18)

Conhecimento: ja editei varios severs de l2 mais nunca tive grana para colocar online sei editar scripts de sites tbm,consigo configurar um servidor de lineage 2 todinho no ponto de por online,sou bom em divulgação tambem entres outras coisas mais....

Informações adicionais: estou em um projeto de l2 interlude mais estou sem muita grana e sem equipe gostaria muito de fazer parte dessa staff caso queira conversar add esse face ai que eh do meu projeto ****************** vlw's....

Editado por Gladieito.
Removendo facebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Hugo Raffael


Idade: 19


Conhecimento: Tenho experiência. Já tive servidor e já fiz várias alterações, já configurei alguns servidores também. E já fiz vários projetos de servidores, mas nunca coloquei no ar por falta de investimento mesmo.


Informações adicionais: Caso esteja interessado, só entrar em contato. Abraço!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Guilherme Medeiros


Idade: 23 anos


Conhecimento: Editar servidores l2j, skills, criar itens, texturas, tudo de um modo geral...


Informações adicionais: Conhecimento em Java Basico, WebDesginer Intermediário... Ja tive servidor, mas por falta de parceria e de investimentos, nao levei adiante... e so jogo administro servidor Interlude... (tenho VoteBot =)) Rev Privada estável... bom qualquer coisa entre em ctt, podemos nos ajudar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.