Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JPrime] Interlude Project


Saulo G.

Posts recomendados

Revisão 5

Bloquear Heal em Raid boss e Grand Boss

Phx Wharehouse
Enchant Protection Packet

Fix duplicate Item

Npc Crest

Aio Seller
Sieg Reward

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Saulo G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Velho to tendo um problemas não consigo logar no servidor, ja configurei os Ip's, o servidor logar normal fala que esta on mas quando tento entrar no game o servidor me desconecta e não da nenhum erro no gameserver.

change de world...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho to tendo um problemas não consigo logar no servidor, ja configurei os Ip's, o servidor logar normal fala que esta on mas quando tento entrar no game o servidor me desconecta e não da nenhum erro no gameserver.

vai em options e deixa o som deixa mute all sounds pra ver se vc consegui logar!

 

O error diz q o arquivo n exist acho q vc fez algo errado, me mada teamview por mp pra eu olhar!

tbm tive esse problema + tem um npc buff dentro da revisão se nao me falhe a memoria eh 10000 coisa assim mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho to tendo um problemas não consigo logar no servidor, ja configurei os Ip's, o servidor logar normal fala que esta on mas quando tento entrar no game o servidor me desconecta e não da nenhum erro no gameserver.

 

Consegue entra no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta com problema de n logar com conta acc lvl 1, loguem com acc lvl 2 enquanto resolvo isso!


Correção para o error de n loga com char em acc level 1.

Extraia esse arquivo dentro das pastas LIB do LoginServer e GameServer Subistituindo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o fix que vo dando no pack pincipal, estarei liberando as revisoes anteriores aq.


Você pretende por mais pessoas nesse projeto e trabalhar firme em cima dele? Pois estou querendo voltar com servidor e estava pensando em usa-lo. Porém é ruim quando a galera larga de mão o projeto e ficamos igual loucos atrás de correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.