Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen 1090 Br Developers & Marcos-Sayan


Mr.Kadu

Posts recomendados


mano olha no inicio do topico que vc vai ver as informacoes e tipo ja tem isso tudo nessa rev

Mr.Kadu mais essa 1090 ela ja vem com tt e o npc certo ? por que tipo essa do post que voce fez é show tals mais, tem muito itens eu quero algo pra x100 sabe :D a e me desculpa ta enchendo o saco :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Kadu mais essa 1090 ela ja vem com tt e o npc certo ? por que tipo essa do post que voce fez é show tals mais, tem muito itens eu quero algo pra x100 sabe :D a e me desculpa ta enchendo o saco :D.

mano manha um dos membros da br developers ira posta um pre configurado no custom pra galera ele vai esta trabalhando encima da mesma rev que esta nesse topico so vc aguarda

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano manha um dos membros da br developers ira posta um pre configurado no custom pra galera ele vai esta trabalhando encima da mesma rev que esta nesse topico so vc aguarda

Oloko, Tambem quero Montar um 100x No custom, vai ser +/- como o pré dele ? Da u a Previa ae, Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, Tambem quero Montar um 100x No custom, vai ser +/- como o pré dele ? Da u a Previa ae, Vlw ;)

bom vai ser surpresa kkkkk não posso falar nada pq ainda estamos elaborando as ideias vou vira noite bolando as htmls dos npcs e ele vai trabalhar encima da rev

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vai ser surpresa kkkkk não posso falar nada pq ainda estamos elaborando as ideias vou vira noite bolando as htmls dos npcs e ele vai trabalhar encima da rev

Kara, Tudo que eu Preciso Para Abrir meu server... Bom acho que nao só eu, Mas muita gente que gosta de server Mid Rate Gostaria de ver um Pré com:

 

* ".Menu" bem Dethado.

 

*restricão de Class usar determinadas Weapons.

 

*Matar Batakiel Ganhar Nobre.

 

* Raid Boss Inf. ( de Preferencia com um voiceComand, e também adicionar no .Menu)

 

* Skill Ant Buff Shield Adicionado no Core.

 

* Teleport Respawn Protection.

 

* Mod Duracao de Item.

 

* Sell Buff System

 

* VoiceComand: /allblock, /allunblock ( de preferencia Tambem adicionado no .menu)

 

*Systema AiO ( com Restricao de AiO Fora da Cidade/ollympiad )

 

* Max Enchant em Ollympiad.

 

* Npc Buffer Scheme,Register Siege,Services.

 

* ViP Sytem

 

* Siege Reward.

 

* Uber Cancelation ( On/off nas Configs).

 

* PvP Flag Zone.

 

* Offline Shop com Item.

 

* Item Market

 

* Npc Crest

 

* Clan Full

 

* Bloquear Heal em Boss / Correr com Boss.

 

 

Bom Esses Sao Alguns Nos Quais nao podem Faltar, ja que esse Pré Visa manter a essência do verdadeiro Lineage II No custom :)

 

Bom, Quero deichar claro que nao e nenhuma exigencia rsrsrsrsrs

 

Mas quero deichar claro que com Esses Mods qualquer um Pode montar um Belo de um Mid Rate, Gostaria Muito de ver um server +/- assim aqui no Fórum, e Espero que Seja Este Rsrsrsrs..

 

Vlw MrKadu e BrDevelopers, estou Aguardando ancioso por Este Pré :)

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, Tudo que eu Preciso Para Abrir meu server... Bom acho que nao só eu, Mas muita gente que gosta de server Mid Rate Gostaria de ver um Pré com:

 

* ".Menu" bem Dethado.

 

*restricão de Class usar determinadas Weapons.

 

*Matar Batakiel Ganhar Nobre.

 

* Raid Boss Inf. ( de Preferencia com um voiceComand, e também adicionar no .Menu)

 

* Skill Ant Buff Shield Adicionado no Core.

 

* Teleport Respawn Protection.

 

* Mod Duracao de Item.

 

* Sell Buff System

 

* VoiceComand: /allblock, /allunblock ( de preferencia Tambem adicionado no .menu)

 

*Systema AiO ( com Restricao de AiO Fora da Cidade/ollympiad )

 

* Max Enchant em Ollympiad.

 

* Npc Buffer Scheme,Register Siege,Services.

 

* ViP Sytem

 

* Siege Reward.

 

* Uber Cancelation ( On/off nas Configs).

 

* PvP Flag Zone.

 

* Offline Shop com Item.

 

* Item Market

 

* Npc Crest

 

* Clan Full

 

* Bloquear Heal em Boss / Correr com Boss.

 

 

Bom Esses Sao Alguns Nos Quais nao podem Faltar, ja que esse Pré Visa manter a essência do verdadeiro Lineage II No custom :)

 

Bom, Quero deichar claro que nao e nenhuma exigencia rsrsrsrsrs

 

Mas quero deichar claro que com Esses Mods qualquer um Pode montar um Belo de um Mid Rate, Gostaria Muito de ver um server +/- assim aqui no Fórum, e Espero que Seja Este Rsrsrsrs..

 

Vlw MrKadu e BrDevelopers, estou Aguardando ancioso por Este Pré :)

mano vc esta achando q isso aqui e a casa da mae joana ??? que pode ficar pedindo as coisas eu ja disse vamos usar a rev que o marcos add os java mods não posso fazer nada se ela não tiver os mods que vc quer, pois nada e de graça sabia ainda mais que vc q uma rev pronta só pra vc por on estamos fazendo o favor de esta movimentando o fórum e ainda vem um pedido desse l

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc esta achando q isso aqui e a casa da mae joana ??? que pode ficar pedindo as coisas eu ja disse vamos usar a rev que o marcos add os java mods não posso fazer nada se ela não tiver os mods que vc quer, pois nada e de graça sabia ainda mais que vc q uma rev pronta só pra vc por on estamos fazendo o favor de esta movimentando o fórum e ainda vem um pedido desse l

Nao Foi Um Pedido, Apenas Citei -.-'

mano manha um dos membros da br developers ira posta um pre configurado no custom pra galera ele vai esta trabalhando encima da mesma rev que esta nesse topico so vc aguarda

Iae, Ja Saiu o Pré do Kara ? Sai quando Man ? :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Foi Um Pedido, Apenas Citei -.-'

 

Iae, Ja Saiu o Pré do Kara ? Sai quando Man ? :|

so vc espera mano não e assim que se faz um pre configurado primeiro vc testa tudo antes de posta não fazemos igual alguns fazem por aqui so add os npcs e pronto

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so teve 1 erro q eo queria q vcs olhacem nao sei se e critico

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

eh tbm estou com esse erro!!

 

Esse erro e da propria frozen acho que nao é critico nao ..Mais tem mais erro em skill e muitas outras coisas acho que nao ta boa ainda para ser usada a nova frozen minha opniao

Editado por rato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro sf4 eh só ignorar, eh o novo sistema de log que esta sendo implementado na frozen, mas não interfere em nada no desempenho do server

...O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Esse erro e da propria frozen acho que nao é critico nao ..Mais tem mais erro em skill e muitas outras coisas acho que nao ta boa ainda para ser usada a nova frozen minha opniao

 

 

Esse erro sf4 eh só ignorar, eh o novo sistema de log que esta sendo implementado na frozen, mas não interfere em nada no desempenho do server

 

 

essa new frozen ja ta boa pra um server PvP ou ainda tem muita coisa faltando??

 

 

eh tbm estou com esse erro!!

 

@ALL aqui está as skill 100% funcionando e equilibra por mim e pelo membro bierko da br developers .

Lembrando é obrigatório por essas skill em seu pack

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw galera a nova revisao 1094

 

commit´s

 

1092

(CORE)(CONFIG) Random updates...
- Fixed Antharas status on server restart.
- Fixed exploit with duel system.
- Clean up.

 

1093

Fixed issue with deluxe food for strider not being handled.

 

1094

Fixed baby spice wrong message.

 

DOWNLOAD : So para lembra nao e limpa a path ta no começo do topico skill arrumada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa nova atualizaçao da frozem no npc de pegar skill ta algum bug sei la mais os players pode pegar skill de outras classes como arrumar isso?

vai la em head/altsettings.properties
Procure essa linha
# Alternative skill learn rules:
# - all classes can learn all skills
# - skills of another class costs x2 SP
# - skills of another race costs x2 SP
# - skills of fighters/mages costs x3 SP
AltGameSkillLearn = True
Mude para
AltGameSkillLearn = False

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai la em head/altsettings.properties
Procure essa linha
# Alternative skill learn rules:
# - all classes can learn all skills
# - skills of another class costs x2 SP
# - skills of another race costs x2 SP
# - skills of fighters/mages costs x3 SP
AltGameSkillLearn = True
Mude para
AltGameSkillLearn = False

 

Obg

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.