Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2-VANPER] L2JFrozen 1090


BAN - L2JDev

Posts recomendados

03K0qwY.png


XyPk9.png Pré-Zão !


Olá como todos sabem que a frozen esta na 1090 com mod ela esta nesse configurado


os mod basta o utilizador da revo ativar



ANa6Fqs.png


Revisão: 1090



ANa6Fqs.png


Screenshot's



8WfBY5M.jpg


 



Revo 1090 Frozen


41.39BM


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Patch: System + Systextures + Animations


41.71MB


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Creditos '-'



Avenger Team WilliamFS JhonScot utx & ukx



Smalz NPC's



L2-VANPER Criador :)


Gostou? quer mais Curte !


Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


belo trabalho mam + sera que da pra montar um low rate de 50x quanto as classes estão balanceadas e as proteções quais tem principalmente a phx

quanto aioseller estar saindo da cidade participando de evento pq ao meu ver sempre deixam esse mod de lado

a roupa do papai noel ficou show so por isso levou meu leke!


onde estar o npc de id 7 pq nao estar em merchant?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo trabalho mam + sera que da pra montar um low rate de 50x quanto as classes estão balanceadas e as proteções quais tem principalmente a phx

quanto aioseller estar saindo da cidade participando de evento pq ao meu ver sempre deixam esse mod de lado

a roupa do papai noel ficou show so por isso levou meu leke!

onde estar o npc de id 7 pq nao estar em merchant?

 

tem todas as proteção que ja tem na frozen 1090

aioseller basta você ativar porque ja tem na frozen

os java mod estão tudo OK mas você tem que ativar o que você vai usar achei melhor assim, porque se eu comfig ele do meu jeito talvez você e outros membro não iria gostar do meu jeito então resolvi fazer ela assim

 

Sobre o NPC Custom a pasta dele e a

 

L2JFrozen\gameserver\data\html\symbolmaker

 

Arquivo SymbolMaker.HTML

Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem todas as proteção que ja tem na frozen 1090

aioseller basta você ativar porque ja tem na frozen

os java mod estão tudo OK mas você tem que ativar o que você vai usar achei melhor assim, porque se eu comfig ele do meu jeito talvez você e outros membro não iria gostar do meu jeito então resolvi fazer ela assim

 

Sobre o NPC Custom a pasta dele e a

 

L2JFrozen\gameserver\data\html\symbolmaker

 

Arquivo SymbolMaker.HTML

ok amigo, + acho que vc se equivocou quanto ao npc 7 pois ele eh merchante quer dizer vende os armor e weapon custom !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde baixo a rev frozen 1090 limpa ?

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo trabalho mam + sera que da pra montar um low rate de 50x quanto as classes estão balanceadas e as proteções quais tem principalmente a phx

quanto aioseller estar saindo da cidade participando de evento pq ao meu ver sempre deixam esse mod de lado

a roupa do papai noel ficou show so por isso levou meu leke!

 

onde estar o npc de id 7 pq nao estar em merchant?

Bom Kara, se pretende Por um server MiD* Rate on, 50x recomendo a Acis, Porem cada um é Cada um :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq Acis que ela tem que a frozen nao tem especifique ??

Kara se for Por em Conta é Muita Coisa, Porem ela tem alguns Benefícios que a Frozen não tem, e a Frozen tem alguns que ela não tem,, Ex: e questão ao Leg, não sei se essa nova Frozen tem, Porem como todos sabem a Frozen tem aquele Leg Insuportável.. Já Acis é Muito Mais Leve, por ser uma grande parte em XML, pra add Items/Sets/Skills é todo nas XML, já Frozen e mais Fácil,porem isso seja fácil.

 

Bom que nem falei. Cada um é cada um,No meu caso uso a Acis. Mas te recomendo testar ambas e tirar suas próprias conclusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara se for Por em Conta é Muita Coisa, Porem ela tem alguns Benefícios que a Frozen não tem, e a Frozen tem alguns que ela não tem,, Ex: e questão ao Leg, não sei se essa nova Frozen tem, Porem como todos sabem a Frozen tem aquele Leg Insuportável.. Já Acis é Muito Mais Leve, por ser uma grande parte em XML, pra add Items/Sets/Skills é todo nas XML, já Frozen e mais Fácil,porem isso seja fácil.

 

Bom que nem falei. Cada um é cada um,No meu caso uso a Acis. Mas te recomendo testar ambas e tirar suas próprias conclusões...

vc flw que a Acis e boa so vi reclamacao nos topicos que li se tem algum link de uma boa deixa ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 9 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.