Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acentuação na sua system do seu Lineage II


Marlon

Posts recomendados


Celular, tenta seguir passo a passo corretamente, @zeus estive meio atarefado e ainda não tive tempo de testar sua system zeus...

cara a system fica toda bugada tem como fazer isso não ela fica con 3 login e ou fica tudo em russo e dentro do jogo não dar pra por os acentos até desistir disso já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão deixando escapar algo.
Vou fazer uma system amanhã e postar aqui.

 

Quem conseguiu poderia compartilhar a system, não temos nenhuma system Interlude com acentos..

na área de Downloads tem uma falando que tem acento, mas na verdade não tem

@Zeus, então tu tinha toda a razão rs, mas boas notícias já localizei o problema, é uma dll referente a janela do jogo que faltava.

Vou fixar ela no pacote junto com as gly, e você poderia fazer o favor de refazer o tutorial? Naquela system mesmo!

 

@All tópico fixado, quem teve problema em ajustar a acentuação baixe o arquivo GLY Arquivos-2.0..

 

Explicação : A system de algumas pessoas já tinha uma dll compatível, por isso conseguiu. eu havia esquecido de por a dll junto! Agora está tudo ok!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão deixando escapar algo.

Vou fazer uma system amanhã e postar aqui.

 

@Zeus, então tu tinha toda a razão rs, mas boas notícias já localizei o problema, é uma dll referente a janela do jogo que faltava.

Vou fixar ela no pacote junto com as gly, e você poderia fazer o favor de refazer o tutorial? Naquela system mesmo!

 

@All tópico fixado, quem teve problema em ajustar a acentuação baixe o arquivo GLY Arquivos-2.0..

 

Explicação : A system de algumas pessoas já tinha uma dll compatível, por isso conseguiu. eu havia esquecido de por a dll junto! Agora está tudo ok!

Vamos Ver amigo Pois fiz tudo certo e como falei ficou com 3 Login na hora de entrar sem contar que ficou tudo escrito assim ?????????????? ai nem dava pra escrever dentro do jogo vou tentar mais uma vez pois ficaria bacana em escrever correto dentro do jogo.

 

Mesmo assim ainda espero a Nova system com os devidos nomes dos aquivos alterados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece os créditos...
são dele ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/64574-adicionando-acentos-no-seu-servidor/

 

:cool:

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu querido. Meu tuto não tem nada a ver com o dele. Nem sabia que existia o dele.

E ele nem colocou os gly pra download, tem nada a ver ^^

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular, tenta seguir passo a passo corretamente, @zeus estive meio atarefado e ainda não tive tempo de testar sua system zeus...

Agora dei uma passada aqui para Informar que Funciona Perfeitamente depois que você disponibilizou o resto das dll para download estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu querido. Meu tuto não tem nada a ver com o dele. Nem sabia que existia o dele.

E ele nem colocou os gly pra download, tem nada a ver ^^

 

 

 

 

Bem Galera Sei que já tem esse tutorial aqui no fórum mais u que eu vir

Tem que baixar a system completa , ultimamente muita gente como eu usa

System com proteção é não tem como usar os acentos , então vim ajudar nisso

 

Vá no seu arquivo da sua system localization.ini

 

1CteG.png

 

Apos abrir vá nas seguintes linhas Destacadas na cor vermelho:

 

 

[English]

English_Code=e

English_Font=L2Font-pt.HalasterFont-pt

English_Glyph=SmallFont-pt.gly

English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e

English_Glyph2=LargeFont-e.gly

English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap

English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e

English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e

English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e

English_TownMap=L2Font-e.TownMap

English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

 

Deixe igual ao destacado em vermelho

Terminando salve no protocolo revisão 111

 

7Q05t.png

 

Agora Baixe esses arquivos e coloque nas suas respectivas pastas:

[Download Arquivos]

Não testei mais Pode funcionar em outras cronicas fora o interlude.

 

 

 

tudo bem que não sabia...

mas ele botou p download o mesmo gly e utx dentro do 7zip q ele postou ali no fim do tópico escrito em verde

enfim

acho muito bom reviver esses tópicos antigos

pois mtas gente tem dúvidas que são pequenos detalhes simples e não sabem como fazer

as vezes isso faz muita diferença p cara q tá começando com l2js

 

:rolleyes:

 

 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Amigo é possoivel fazer o processo reverso? Remover acentuação da System?

sim

destroca os Gly e edita edita o Dat deixando as informações do que é ingles

é bem facil se prestar bem a atenção em como fazer

DICA:

antes de alterar qualquer coisa faça um backup p não perder seus progressos... tipo se alterou e não gostou você tem o backup p "não precisar desfazer"... saca

;)

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 6 months later...

Eu tenho uma system que ja esta com acentos... ai criei html com acento e em português no meu servidor... mas não ta aparecendo, se eu coloco não aparece apenas NA...

Isso é por que precisa modificar o servidor ( revisão ) para acentuar html de npc, eu até fiz um mod para isso mas infelizmente não deu resposta positiva, só o high five deu certo :buaa:

 

serve pra colocar traço e ponto tb? caracters especiais?

Não tio, isso também é uma alteração na pack, um arquivo que precisa ser modificado na criação do char, e precisa remover a restrição no enterworld também
Editado por Marlonツ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...
Em 29/11/2014 at 14:04, Mαrlon disse:

Bom pessoal, faz muito tempo que via pessoas pedindo ajuda para colocar acentos na system, e agora vou ensinar quais arquivos modificar para adiciona-los.

Primeiramente precisamos da UTX com a acentuação.

 

Vamos baixar o arquivo UTX. : l2font-pt.utx

Agora vamos editar os arquivos responsáveis por fazer essa leitura..

Abriremos com o file edit o arquivo localization.ini e vamos selecionar esta área.


[LanguageSet]
Language=1  (1 é inglês, verifique se na sua ini está ingles mesmo.)

Agora vamos até a parte do idioma inglês para configura-lo.

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-pt.HalasterFont-pt (Este é o arquivo de dentro da utx.)
English_Glyph=SmallFont-pt.gly (Este é o arquivo GLY da letra minuscula com acentos.)
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e (Esta é a fonte maiuscula, deixamos a antiga aqui mesmo.)
English_Glyph2=LargeFont-e.gly (Este é o arquivo na system da letra maiuscula.)
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap 
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e ( Aqui é aquele minilogo da tela de login e senha, notem que ele está dentro do L2Font-e antigo.)
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e
 
Ok, agora é só salvar em 111.
 
Por final baixem esse arquivo e extraiam ele dentro da sua system, pois nele tem o código que faz dar acesso a utx da system. Esses arquivos fazem a leitura das letras maiúsculas e minusculas. Todo mundo pensava em largar a utx lá dentro da pasta systextures e pronto, mas e o que lê ela? Eu respondo, esses arquivos xD.
 
 
Extraia os arquivos dentro da pasta system desejada.

 

Quem testar favor avisar se deu certo, pois faz tempo que não executava isso. Mas acho que não estou esquecendo nada.

 

Forte abraço, Marlon

NÃO FUNCIONA AQUI SÓ DA CRITICAL ERRO....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 04/02/2018 at 18:37, Jadson Kewinn disse:

NÃO FUNCIONA AQUI SÓ DA CRITICAL ERRO....

Aqui também acontece critical error... Agora nem consigo abrir o L2 ?

Msg do erro:

[...]

Failed to load 'Texture L2Font-e.LargeFont-e ': Failed to find object 'Texture L2Font-e.LargeFont-e '

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-e.LargeFont-e  NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Escanor disse:

Esse erro está apontando a falta do arquivo L2Font, você está errando em alguma parte ou deixou de por o arquivo na pasta systexture.

Adicionei ele na systextures, textures e na system coloquei os arquivos .gly.

Fiz e refiz o processo umas 2 vezes e mesmo assim dá erro.

=S

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 04/02/2018 at 18:37, Jadson Kewinn disse:

NÃO FUNCIONA AQUI SÓ DA CRITICAL ERRO....

 

Em 12/08/2018 at 22:03, MarcioAdmin disse:

Adicionei ele na systextures, textures e na system coloquei os arquivos .gly.

Fiz e refiz o processo umas 2 vezes e mesmo assim dá erro.

=S

 

1º Pegue sua system sem alterações do tutorial

2º " Vamos baixar o arquivo UTX. : l2font-pt.utx " ------------>>>>> esse arquivo aqui você vai baixar e colocar ele dentro da sua pasta systextures (não coloca dentro de nenhuma outra pasta, somente systextures);

3º "Arquivos GLY-2.0: DOWNLOAD" faça download desses arquivos e coloque-os dentro da sua system, apenas dentro da system e em nenhum outro lugar;

4º Abra o fileedit, depois abra o arquivo localization.ini

5º Olhe as linhas que deixei em vermelho, são elas que devem ser modificadas, para que funcione corretamente:

[LanguageSet]
Language=1  (1 é inglês, verifique se na sua ini está ingles mesmo.)

Agora vamos até a parte do idioma inglês para configura-lo.

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-pt.HalasterFont-pt (Este é o arquivo de dentro da utx.)
English_Glyph=SmallFont-pt.gly (Este é o arquivo GLY da letra minuscula com acentos.)
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e (Esta é a fonte maiuscula, deixamos a antiga aqui mesmo.)
English_Glyph2=LargeFont-e.gly (Este é o arquivo na system da letra maiuscula.)
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap 
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e ( Aqui é aquele minilogo da tela de login e senha, notem que ele está dentro do L2Font-e antigo.)
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

6º Salve na versão 111 no fileedit.

7º jogue o arquivo agora dentro da sua system, abra o jogo e pronto, estará funcionando.

8º Ta funcionando certinho, é só prestar atenção e interpretá-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fallen disse:

 

 

1º Pegue sua system sem alterações do tutorial

2º " Vamos baixar o arquivo UTX. : l2font-pt.utx " ------------>>>>> esse arquivo aqui você vai baixar e colocar ele dentro da sua pasta systextures (não coloca dentro de nenhuma outra pasta, somente systextures);

3º "Arquivos GLY-2.0: DOWNLOAD" faça download desses arquivos e coloque-os dentro da sua system, apenas dentro da system e em nenhum outro lugar;

4º Abra o fileedit, depois abra o arquivo localization.ini

5º Olhe as linhas que deixei em vermelho, são elas que devem ser modificadas, para que funcione corretamente:


[LanguageSet]
Language=1  (1 é inglês, verifique se na sua ini está ingles mesmo.)

Agora vamos até a parte do idioma inglês para configura-lo.

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-pt.HalasterFont-pt (Este é o arquivo de dentro da utx.)
English_Glyph=SmallFont-pt.gly (Este é o arquivo GLY da letra minuscula com acentos.)
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e (Esta é a fonte maiuscula, deixamos a antiga aqui mesmo.)
English_Glyph2=LargeFont-e.gly (Este é o arquivo na system da letra maiuscula.)
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap 
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e ( Aqui é aquele minilogo da tela de login e senha, notem que ele está dentro do L2Font-e antigo.)
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

6º Salve na versão 111 no fileedit.

7º jogue o arquivo agora dentro da sua system, abra o jogo e pronto, estará funcionando.

8º Ta funcionando certinho, é só prestar atenção e interpretá-lo ?

manoooo isso pega sim, os caras que não sabem fazer nada igual ao topico ensinado. o erro que tem é o seguinte, quando você criar o char com o nome assim olhe >>> ÁÁÁÁÁÉÉÉÉ << exemplo.... ele fica com o nome invisível, e é isso que todos querem  corrigir e não sabem como, muito menos eu ajude nos aqui se você tiver a solução....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.