Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo máximo a ser banido Oficial


BySouza

Posts recomendados

Olá gente, acho que este é o lugar certo para fazer essa pergunta, já que é relacionada com o Server Oficial..



Bom, queria saber qual o tempo limite sem logar uma conta, até que ela seja banida.


Estou com meu pc na manutenção, e tô um tempo sem logar


e tô preocupado quanto a isso..


Alguém poderia me informar? Alguém sabe? Por favor compartilhe :D


Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Olá gente, acho que este é o lugar certo para fazer essa pergunta, já que é relacionada com o Server Oficial..

Bom, queria saber qual o tempo limite sem logar uma conta, até que ela seja banida.

Estou com meu pc na manutenção, e tô um tempo sem logar

e tô preocupado quanto a isso..

Alguém poderia me informar? Alguém sabe? Por favor compartilhe :D

Bom, as vezes eles deixam por longas datas e as vezes deletam characters inativos após 90 dias de determinada data.

Por exemplo, após 01/01/2015 os characters que não forem logados dentro de 90 dias, ou seja, até 01/04/2015 serão deletados.

 

Eu perdi 3 characters no oficial por causa disso.

Somando meu prejuízo deu + de R$ 600,00

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso e mito fiquei mais de um ano sem logar la e não tive as contas deletadas .

Não é mito, eu perdi um Othel rogue e um feoh wizard 90+, com um caminhão de item que valia R$ R$ R$ R$ R$

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido na mp com detalhes.

 

Sobre ser mito ou verdade:

Basta ler a licença do usuário quando você vai entrar no jogo, lá diz tudo!!!

"as contas e personagens são administradas pela NC e você não pode contestar decisões sobre manutenção ou não da mesma bem como de seus personagens jogáveis"

Sendo assim eles deletam tudo o que quiserem quando querem.

 

Fato é:

- Eles deletam inativos para fazer limpeza e manutenção com uma redução de dados, e quando vão fazer isso os inativos vão pro espaço sem dó!

Houve tempos em que eles avisavam com 30dias de antecedência porém há casos de até 90dias de aviso antes de deletarem.

Mas deletam sim e sem dó.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma conta inativa a 3 meses, tô preocupado cara, mais irei pesquisar melhor, irei mandar um ticket para a ncsoft com a duvida.

Obrigado aqueles que responderam .

 

---------------------------------------------------------

 

Tive um resposta agora do suporte:

 

asdasd.JPG?1417540301

 

Tradução Livre:

 

Olá Jelton,

 

Obrigado por entrar em contato com Lineage II equipe de apoio.

Gostaríamos de informar que seu personagem não será apagada mesmo a partir de um longo tempo de inatividade. Caso haja alguma alteração, será publicado em nosso site oficial e forum.

Se você tem outras preocupações, por favor não hesite em contactar-nos novamente.

Atenciosamente,
GM Raphael
Lineage II Equipe de Suporte

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já aconteceu de eu ter contas desativadas por ficar um longo tempo sem jogar. Após entrar na conta pelo site e reativar a conta, loguei no jogo e tudo estava funcionando normalmente. Eu havia ficado cerca de 8 meses sem logar em 3 contas... 2 eu recuperei e a outra eu não me lembro o login kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.