Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Buffer que emula a skill.


Marlon

Posts recomendados

Fala ai galera, tudo de boa? Vou postar hoje os 2 npc's buffer que emulam as skill's, eles fazem com que o player use a skill, portanto os buff's pegam em party, o player precisa esperar o victory carregar(Precisa adicionar alguns buff's pois eu fiz o npc não completo.) consome Mana, Dance precisa de dual, e os especiais que tem consomem spirit ore.

 

DOWNLOAD :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

IMAGEM ILUSTRATIVA :

 

1FQ6NZk.jpg

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tentei colocar em um HTML de um NPC Buffer meu, ai quando chegou na parte dos dances, ele fala que precisa da dual pra dançar, como resolver isso?

Não da pra colocar pra usar o dance sem a dual?

Editado por Adriano Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele precisa de dual pra dance e spirit ore para greather might e greather shield, o que o NPC faz e fazer o player usar a skill, portanto pega em pt, consome MP, e sr a skill tiver um dela alto o player precisa ate esperar ela carregar RS, se você quiser que não precise de dual vai ter que editar a skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei colocar em um HTML de um NPC Buffer meu, ai quando chegou na parte dos dances, ele fala que precisa da dual pra dançar, como resolver isso?

Não da pra colocar pra usar o dance sem a dual?

Vai na xml da dança que vc quer e bota pra usar a dança com qualquer item... para que não seja necessário usar dual...

Quando eu usei esse npc fiz isso e ficou bom.

Também removi o uso de spirite ore e o grande consumo de mana.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na xml da dança que vc quer e bota pra usar a dança com qualquer item... para que não seja necessário usar dual...

Quando eu usei esse npc fiz isso e ficou bom.

Também removi o uso de spirite ore e o grande consumo de mana.

 

Verdade cara, ótima dica! Vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.