Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Arquivo l2.ini não salva


JawZ

Pergunta

Boa Tarde Pessoal,

 

To com um problemão aqui que ta me dando uma baita dor de cabeça. Preciso mudar o IP do arquivo l2.ini que fica na system para poder acessar o meu SV

mas não estou conseguindo modificar.

 

Como podem ver na imagem abaixo, ele fica travado nessa parte, não sai disso, uso o UFE disponibilizado aqui exclusivamente para o forum a muito tempo

já e é a primeira vez que me deparo com esse erro.

 

 

2my58qs.png

 

 

Já tentei mudar a system e nada, já tentei mudar o Fileedit e nada também, até tentei fazer em um PC diferente e nada, fica travado nessa parte.

 

Estou salvando corretamente, seleciono a Crônica (no caso Freya) e salvo no protocolo 413, mas não adianta, ele fica travado, deixei ele " salvando " o arquivo

por mais ou menos 30 minutos a fio, e fica lá, travado nessa parte.

 

Já procurei também no forum na busca avançada e não achei um erro semelhante ao meu.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos, obrigado !

 

Abraços, JawZ.

Editado por JawZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Infelizmente não resolveu, eu to achando que é problema no arquivo l2.ini mesmo das duas system que eu tentei fazer o download, pois os outros arquivos, como o itemname-e.dat por exemplo salva

normalmente.

 

Alguem teria o arquivo l2.ini pra compartilhar comigo ?

 

Eu salvei o arquivo l2.ini em txt pra vocês darem uma olhada nele e ver se tem algo errado

 

 

 

 

 

Dei uma olhada em algumas coisas e fiz a correção, mas não sei se fiz certo, ele não salvou do mesmo jeito e ficou travado na mesma tela.

 

Obrigado pela tentativa @duizinho

 

-------------------EDIT------------------------

 

No 7º File edit que eu fiz o download, consegui mudar o IP no arquivo l2.ini

 

Vou reportar como resolvido.

Editado por JawZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.