Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pré-Config] xLine 221


ClodoDeniiz

Posts recomendados

Olá,galera essa será minha maior contribuição com o forum em relação a Lineage 2 Interlude,pós estou abandonando o interlude e voltando para o freya,aprendi muitas coisas aqui e venho compartilhar com vocês,esse belo servidor,na verdade ele tá prontinho pra colocar online,ele até tava online,não sei se vai ficar on,pois passei ele pro meu socio e pedi autorização para postar.

NÃO TO DIVULGANDO MEU SERVER NEM NADA,eu não faço mais parte da cronica interlude que isso fique bem claro,mais caso os administradores achem que eu teja divulgando algo pode apagar o topico. em fim vamos deixar de blablabla e vamos ao que interessa.

 

Servidor Contém.


RATES: 100x / Scrool Normal 50% / Blessed 65% / Crystal 100%

Safe +3 max +16 / no tatoo no gm shop/ quest nobles fica a disposição de colocar pra fazer ou nao,coloquei pra vender no gm shop.

 

CUSTOM - Somente o Mob Deusa Medusa. que dropa Gold Apiga pra comprar Mask +300 e Crystal 100%

 

Tem 2 Areas FARM - Ketra Orc com 4 Pontos diferentes de teleport.

Varka's Silennos com 4 pontos diferentes de teleport.

 

UP LVL 1 ( lvl 20 ) 2 (lvl 40) 3 (lvl 60) 4 (76)

SUB CLASSE FREE.

em fim o restante vocês vão testar e ver nas fotos.

 

Façam bom proveito dele,as classes tão muito boas todas tão matando mais vai de cada um,balanciar da sua forma. qualquer dúvida pode chamar ae.

 

SERVIDOR + BACKUP

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Album de imagens.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PATCH

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: PARA VER OS NPC É PRECISO BAIXAR O PATCH POIS OS TEMPLATES SÃO CUSTOM.

Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado por compartilhar esse ótimo trabalho, excelente pre-config!

Se você realmente volto pro Freya/Highfive espero encontrar um pre-config excelente nessa área também.

Porem poderia upar os arquivos no MediaFire pois o 4Shared esta com alguns probleminhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais os mods que existe nela ?

AIOX / VIP /Clan FULL / etc. pra você ver os todos os mod basta procurar o topico oficial da xline. pois to pelo celular ae fica ruim pegar la o id pra te mostrar.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Cara, como editar o Título do NPC Olympiad? Ja fucei aqui tudo, data base, xml dos npc, ja dei comando /settitle neles, consegui trocar todos, menos do Olympiad

System. NPCName-e

qual a revisã dessa rev?

221

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me informar se da pra impossibilitar um item de ser jogado do inventário no chão?

Sim,depende do item,diga-me qual séria ele ?

amigão você encontra sua respostas e varias outras aqui ó

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

 

cara quando crio chars , fico travado eles não andam

manda uma print pra mim ver .

pode ser que você esteja fazendo algo errado,pois essa rev ficou até on por um tempo.

mais manda ae no que eu puder ajudar.

diria que da pra coloca online em um servidor 100x?

Sim,só da uma olhada dento do Spoiler.

ele já tá configurado assim.

RATES: 100x / Scrool Normal 50% / Blessed 65% / Crystal 100%

Safe +3 max +16 / no tatoo no gm shop/ quest nobles fica a disposição de colocar pra fazer ou nao,coloquei pra vender no gm shop.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,depende do item,diga-me qual séria ele ?

 

Ja consegui, poderia me informar onde muda o respawn do Barakiel? Eu editei o lvl dele e matei, ele nao nasceu mais, voltei o level e depois de uns 2 dias ele nasceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

@ClodoDeniiz

 

realmente era um erro meu no meu java . ja corrigi o servidor está bem legal , vo usar ele em um 70x pelo que vi nas configs foi adicionado o mod de matar o barakiel e virar nobles né ? inclusive em party

 

vo continuar testando mas ta mto legal

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@ClodoDeniiz

 

realmente era um erro meu no meu java . ja corrigi o servidor está bem legal , vo usar ele em um 70x pelo que vi nas configs foi adicionado o mod de matar o barakiel e virar nobles né ? inclusive em party

 

vo continuar testando mas ta mto legal

 

aqui o mod do barakiel não tá funcionando, sabe como tirar a restrição de teletransporte para Area BOSS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui, poderia me informar onde muda o respawn do Barakiel? Eu editei o lvl dele e matei, ele nao nasceu mais, voltei o level e depois de uns 2 dias ele nasceu

tem a opção matar ele e virar noble ou matar ele e a party toda virar noble.

agora onde muda o respawn dele vai nas xml/npc's e procura por barakiel e me manda a xml dele por favor.

 

 

@ClodoDeniiz

 

realmente era um erro meu no meu java . ja corrigi o servidor está bem legal , vo usar ele em um 70x pelo que vi nas configs foi adicionado o mod de matar o barakiel e virar nobles né ? inclusive em party

 

vo continuar testando mas ta mto legal

sim.

 

aqui o mod do barakiel não tá funcionando, sabe como tirar a restrição de teletransporte para Area BOSS?

qual restrição ?

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a opção matar ele e virar noble ou matar ele e a party toda virar noble.

agora onde muda o respawn dele vai nas xml/npc's e procura por barakiel e me manda a xml dele por favor.

sim.

qual restrição ?

Consegui mudar o respawn no proprio banco de dados, na xml nao tem respawn! Grato!

Porém, não se pode fazer GK ou teletransportar um Player para Area de Grand Boss, ta com proteção lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui mudar o respawn no proprio banco de dados, na xml nao tem respawn! Grato!

Porém, não se pode fazer GK ou teletransportar um Player para Area de Grand Boss, ta com proteção lá

você pode colocar dentro dos boss logico que não vai pegar,só vai funcionar se você colocar perto ou nas entradas principalmente em boss que tenha entrada com quest.

amigo tem como mudar o tempo do unstuck ? não to achando aqui nas configs ..

se não me falhe a memoria tá em game/config/character .

# This is the time in seconds that it will take for the player command "/unstuck" to activate.
# Default: 300
UnstuckInterval = 300

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.