Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programador JAVA Para Projeto em PostgreSQL


bedaluz

Posts recomendados

Equipe Projeto DEKA

Nome completo: Bédaluz Bitencourt;

Informações do servidor: Estamos desenvolvendo uma copilação totalmente em PostgreSQL o projeto já esta SUPER avançado.

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Programadores JAVA, 1 Desenvolvedor web,

Interesses e benefícios: Estamos a procura de um Programador JAVA com tempo disponível, Os Mesmos terão acesso ADM no SERVE TESTE e também terá seu trabalho reconhecido, valores patrimoniais (dinheiro) poderá ser combinado.

Equipe atual: Bédaluz (Programador Geral), Paulo(PostgreSQL Geral), Nilton(Visual Fox PRO), Renato(Designer), Itamar (Framework Geral)

Informações adicionais: Por favor responder de forma padrão e com informações claras, estamos disposto a investir, pois estamos sendo patrocinados inteiramente pela empresa onde todos nos trabalhamos (softlog tecnologia Ltda), não temos tempo de ficar decifrando respostas.




1) Você só quer trocar o banco de dados? Usar L2j + PostgreSQL?


sim porem queremos otimizar melhor o banco de dados, pois PostgreSQL alem de ser um sistema para grande portes ele se mostra muito eficiente em sistemas pequenos como e 'normalmente' o caso dos server l2j


2) Em qual revisão?


L2JFrozen 1004 by Smallz


3) A source é publica ou privada?


| Java Difference (Source)


4) Precisa fazer mais alguma coisa além da migração de banco de dados?


a migração já esta feita agora vem a parte de ligação das JAR da lib que ainda estão configuradas pra MYsql (c3p0 já esta funcionado).


5) O que precisa ser feito no site?


site por então nada primeiro temos que deixar o sistema rodando corretamente.



10848932_526508180785642_409969733852849

Editado por bedaluz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe quebrar o protocolo de respostas, mas algumas coisas em seu post não ficaram claro.

1) Você só quer trocar o banco de dados? Usar L2j + PostgreSQL?

2) Em qual revisão?

3) A source é publica ou privada?

4) Precisa fazer mais alguma coisa além da migração de banco de dados?

5) O que precisa ser feito no site?

 

Tente detalhar melhor o que você procura, por favor.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe quebrar o protocolo de respostas.

O PostgreSQL é otimizado para aplicações complexas, isto é, que envolvem grandes volumes de dados ou que tratam de informações críticas. Assim, para um sistema de comércio eletrônico de porte médio/alto, por exemplo, o PostGreSQL é mais interessante, já que esse SGBD é capaz de lidar de maneira satisfatória com o volume de dados gerado pelas operações de consulta e venda.

O MySQL, por sua vez, é focado na agilidade. Assim, se sua aplicação necessita de retornos rápidos e não envolve operações complexas, o MySQL é a opção mais adequada, pois é otimizado para proporcionar processamento rápido dos dados e tempo curto de resposta sem exigir muito do hardware. Se você precisa, por exemplo, de um banco de dados para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum ou necessita manter um cadastro de usuários de um portal, o MySQL "serve como uma luva", pois tais aplicações não necessitam dos recursos avançados que o PostgreSQL oferece.

Para escolher um destes dois SGBD, procure entender bem quais recursos sua aplicação precisa. Tente estimar o volume de dados, avalie o hardware disponível, certifique-se das funcionalidades necessárias e, posteriormente, procure por informações mais detalhadas do MySQL e do PostGreSQL. Se sua aplicação for simples - principalmente se for algo ligado à internet -, não é preciso pensar muito: o MySQL é uma escolha satisfatória, pois é facilmente encontrado em serviços de hospedagem.

 

Conclusão ,acho que SGBD mysql tem mais sucesso por ser fácil e acessível em hospedagem mais quero participar do projeto .

Porem precisos saber a migração de bancos de dados já esta feita qual e base do projeto o mesmo vai ser comercializado?

 

como ele disse crime vamos no documento official

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer em conhece-lo: Sr.Emilio Salazar Doñate; Gostei do seu site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você é muito bem capacitado em várias coisas em, não entendi porque esta aqui na Jbr com um tópico desses, tem como explicar?

Hã!? você não é o "Emilio Salazar Doñate" portador do diploma com nome adulterado na imagem acima?

Diploma emitido no registro: 11/05 SW409182

 

Legal em fera! Tu é malandrão mesmo em! olha quantos crimes em uma única postagem!

- Falsidade ideológica

- Adulteração de documento legal

- Dano à patrimônio intelectual

Entre ai digamos mais uns 3 ou 4 artigos criminais, parabéns você conseguiu fazer tudo isso com uma simples imagem!

 

Antes que edite e delete aqui esta seu serviço de criança:

 

 

04VzxTO.png

 

Administração JBR por favor filtremos melhor "as pessoas" que aqui frequentam;

E não me levem a mal não, nada contra ninguém, mas porque mentir sem necessidade?

Engraçado que é o mesmo diploma apresentado "falsificado" pela *****s... será que é moda cometer crime por aqui?

 

Quero só ver no que vai dar isso!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe quebrar o protocolo de respostas, mas algumas coisas em seu post não ficaram claro.

1) Você só quer trocar o banco de dados? Usar L2j + PostgreSQL?

2) Em qual revisão?

3) A source é publica ou privada?

4) Precisa fazer mais alguma coisa além da migração de banco de dados?

5) O que precisa ser feito no site?

 

Tente detalhar melhor o que você procura, por favor.

 

Abraço.

pronto acho que isso resolve apesar de sair um pouco do padrão

Prazer em conhece-lo: Sr.Emilio Salazar Doñate; Gostei do seu site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você é muito bem capacitado em várias coisas em, não entendi porque esta aqui na Jbr com um tópico desses, tem como explicar?

Hã!? você não é o "Emilio Salazar Doñate" portador do diploma com nome adulterado na imagem acima?

Diploma emitido no registro: 11/05 SW409182

 

Legal em fera! Tu é malandrão mesmo em! olha quantos crimes em uma única postagem!

- Falsidade ideológica

- Adulteração de documento legal

- Dano à patrimônio intelectual

Entre ai digamos mais uns 3 ou 4 artigos criminais, parabéns você conseguiu fazer tudo isso com uma simples imagem!

 

Antes que edite e delete aqui esta seu serviço de criança:

 

 

04VzxTO.png

 

Administração JBR por favor filtremos melhor "as pessoas" que aqui frequentam;

E não me levem a mal não, nada contra ninguém, mas porque mentir sem necessidade?

Engraçado que é o mesmo diploma apresentado "falsificado" pela *****s... será que é moda cometer crime por aqui?

 

Quero só ver no que vai dar isso!

mano tu respondeu no post errado ou eu estou boiando?

Desculpe quebrar o protocolo de respostas.

O PostgreSQL é otimizado para aplicações complexas, isto é, que envolvem grandes volumes de dados ou que tratam de informações críticas. Assim, para um sistema de comércio eletrônico de porte médio/alto, por exemplo, o PostGreSQL é mais interessante, já que esse SGBD é capaz de lidar de maneira satisfatória com o volume de dados gerado pelas operações de consulta e venda.

O MySQL, por sua vez, é focado na agilidade. Assim, se sua aplicação necessita de retornos rápidos e não envolve operações complexas, o MySQL é a opção mais adequada, pois é otimizado para proporcionar processamento rápido dos dados e tempo curto de resposta sem exigir muito do hardware. Se você precisa, por exemplo, de um banco de dados para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum ou necessita manter um cadastro de usuários de um portal, o MySQL "serve como uma luva", pois tais aplicações não necessitam dos recursos avançados que o PostgreSQL oferece.

Para escolher um destes dois SGBD, procure entender bem quais recursos sua aplicação precisa. Tente estimar o volume de dados, avalie o hardware disponível, certifique-se das funcionalidades necessárias e, posteriormente, procure por informações mais detalhadas do MySQL e do PostGreSQL. Se sua aplicação for simples - principalmente se for algo ligado à internet -, não é preciso pensar muito: o MySQL é uma escolha satisfatória, pois é facilmente encontrado em serviços de hospedagem.

 

Conclusão ,acho que SGBD mysql tem mais sucesso por ser fácil e acessível em hospedagem mais quero participar do projeto .

Porem precisos saber a migração de bancos de dados já esta feita qual e base do projeto o mesmo vai ser comercializado?

 

como ele disse crime vamos no documento official

eu também concordo com tudo isso mais quero testa pra ver, e bom para adquirir conhecimento

 

se quiser fazer parte deste projeto responda por pm por favor!

Editado por bedaluz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bedaluz

 

Acredito na sua ideia , mais creio eu que seria melhor agente trabalhar nas importação sql para xml e algumas sql do banco de dados fazer em banco de PostgreSQL .

 

me manda um mp com seu skype para contato melhor.

 

Zayne

 

Foi uma piada contra o post de procura por developers

Editado por Shevenic

6599897_orig.gif


MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..mano tu respondeu no post errado ou eu estou boiando?!

Você esta boiando... infelizmente.

- "Apenas falei com o sujeito ai que postou um diploma falsificado no PAINT da vida e cometeu uma bacia de crimes por besteira.

Tanto ele esta errado que editou a postagem dele rapidinho apagando o conteúdo que eu prevendo isto "printei" e coloquei no spoiler".

 

Só isto...

Acima de quaisquer coisa acho que a honestidade e sinceridade cabem em qualquer lugar e precisamos cobrar isto sempre.

Boa sorte ai com seu projeto.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta boiando... infelizmente.

- "Apenas falei com o sujeito ai que postou um diploma falsificado no PAINT da vida e cometeu uma bacia de crimes por besteira.

Tanto ele esta errado que editou a postagem dele rapidinho apagando o conteúdo que eu prevendo isto "printei" e coloquei no spoiler".

 

Só isto...

Acima de quaisquer coisa acho que a honestidade e sinceridade cabem em qualquer lugar e precisamos cobrar isto sempre.

Boa sorte ai com seu projeto.

joia, obrigado por explicar, agora não to mais boiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.