Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staff L2DETONA RECRUTA


Marcell_xD

Posts recomendados

Nome completo: Marcell Hércio


Informações do servidor: 500 x / Dynasty / Vesper Black / Joias Boss / Joias Dynasty / Habilidade / Items exclusivos e sistemas exclusivos


Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Super-visor / 1 Game Master / 1 Editor de Videos / 1 GM Evento.


Interesses e benefícios: Procuro pessoas serias de competência que estejam realmente interessados em fazer parte de uma staff para levar um servidor a serio preciso de 1 Super-visor ( uma pessoa para fica no server pelo menos uma grande parte do dia,tenha tempo disponível para isso,para poder ficar verificando o servidor se não algum problema)


1 Game Master : Uma pessoa que esteja ali disponível para ajudar o super-visor,reversa o tempo de observação dentro do server,atender os players,testa bugs citados por players e está passando para mim


1 Editor de Videos : Uma pessoa que realmente tenha aperfeiçoamento em edição e montagem de videos para poder gravar no min 1 video por semana para poder está adicionado ao Canal do servidor no youtube para poder promover a divulgação do mesmo.


1 GM Evento : Com tempo disponível nos finais de semana para poder fazer eventos aleatorios para os players do servidor,não há necessidade de está presente dentro do servidor diariamente,somente nos finais de semana que eu viso mais.


Equipe atual: [ADM] MARCELLXD ( EU MESMO)


Informações adicionais: Crianças favor não postarem aqui pois iram perder seus tempos,estou falando de uma staff seria e não de mulecagem,qualquer membro que seja recrutado para a staff no primeiro vacilo será expulso da staff. Viso um servidor diferenciado e com uma equipe realmente seria para poder levar o servidor a frente.



Obs : Editor de video por favor fazer uma demonstração de videos feito por você mesmo,sendo pelo post ou ao entrar em contato comigo.


Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Pedro Lucas

Cargo Pretendido: GM

Interesse: Quero entrar em um projeto de realmente qualidade aonde exista uma equipe também responsavel, dedicada e organizada. Não gosto de bagunça em nada!

E gosto de contribuir e expor idéias.

Tenho conhecimentos de l2, mas como já faz muito tempo que não mecho e servidores pode ser que eu esteja enferrujado um pouco mas isso resolve com os tempos...

Vlw abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Elivelton Januario


Idade: 18


Conhecimento: Edicão de html,xml,stats,EtC......


Informações adicionais: Tenho um Note sobrando pra colocar como Server Machine


Se interessar pela minha ajuda no servidor é só chamar no chat do facebook!' Fui'z


Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ainda está recrutando ?

 

Nome Completo : Eduardo Ribeiro Da Silva

Cargo : Game Master

Idade : 18

Conhecimento : Html, Sql, Xml, Stats, edição dentro e fora do game. acho que não preciso citar muito. mais se estiver interessado da uma olhada no meu perfil em '' meus conteúdos ''

Informações adicionais : caso tenha interesse mande me uma MP abraço ! estou parado aqui em casa então me bateu essa vontade de ajudar e aprender mais é claro Boa Sorte

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Bruno de Assis de Oliveira Carvalho


Estado civil: Casado


Cargo : Game Master


Idade : 26


Conhecimento : Html, Sql, Xml, Stats, edição dentro e fora do game. acho que não preciso citar muito. E o que não tiver em meu alcance, estarei pesquisando e procurando para aprender e ajudar ao máximo a equipe e principalmente o servidor a crescer e si manter atualizado.


Informações adicionais : Eu trabalho em turno de 6 horas por semana, com folgas alternadas, sou casado, mais fico online direto. Estarei sempre buscando a ajudar a crescer o servidor. Estou disposto a ajudar e aprender com vocês e ensinar o que eu sei. Estou a procura a muito tempo de uma equipe responsável que queira crescer, e agora eu achei e pretendo ajudar e entrar para staff. Bom obrigado pela oportunidade e boa sorte.

10ztfkh.png

 

 

"Sempre buscando o conhecimento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nome Completo: Dércio G Carrasco


Idade: 48


Conhecimento: Edicão de html,xml,stats,.....


Informações adicionais: Já fui dono de servidor., tenho excelente conexão. Conheço alguma coisa de L2 pelo tempo que jogo, edito e faço outras mudanças.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:Denis Vinicius Souza Prado
IDADE:22
CARGO PRETENDIDO:Suporte e Gerenciador de Eventos Manuais.
INTERESSES:Nem um Apenas quero Aprimorar e aprender oque me falta.
Horário: Das 09:00h as 11:00h depois disto, Das 14:00h as 18:00h ; de segunda a sexta-feira. Finais de Semana Trabalhando 42h.

OUTRAS PALAVRAS:Bom sou uma pessoa muito dedicada e cheia de ideias, sou bom e me comunicar com jogadores desdo mais calmo ao mais agressivo, dando-lhes um bom atendimento garantindo a satisfação.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Matheus Lima

Idade: 20

Cargo visado: Editor de Videos

Conhecimento: Fiz um curso profissionalizante avançado de edição de vídeo, programas que prefiro usar é o Sony Vegas e Adobe Premiere, fiz um breve curso de Designer Gráfico e cursei também um curso de Criação de Jogos 3D, já participei de diversos trabalhos para terceiros, inclusive campanhas publicitarias de grande porte, tenho um razoável experiencia in-game pois jogo L][ a mais ou menos 7 anos .

 

 

Ps: Sinto-me que me encacho perfeitamente no cargo sitado logo acima, pois além de ter experiencia nessa área, também tenho cursos que me capacitam para isso, gosto do que faço e por isso acho que devo acompanhar sua equipe do L][Detona nessa empreitada, e gostaria de avisar que estou ai para somar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Nome Completo: Francis Santana


Idade: 24


Cargo visado: O que tiver pra oferecer, exceto edições em Web pois ainda sou meio fraco nisso.


Conhecimento: Tenho conhecimentos em Java (adição de Java Patch's; Edição de arquivos; Compilação), HTML básico (dá pra quebrar o galho); um pouco de PHP; resumindo...


Sou autodidata, aprendi tudo na marra. Sei desde puxar os arquivos da SVN, fazer as edições, compilar. Depois arrumar um site bacana, deixar tudo estável e colocar tudo online.


Informações adicionais: Já montei alguns servidores, trabalhei em outros, ajudei muita gente... Se for possível, estarei pronto para atender a demanda do servidor.

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Postado (editado) · Desaprovada por Bian, Agosto 22, 2016 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bian, Agosto 22, 2016 - Nenhuma razão informada.

 

Nome completo: Marcell Hércio

Informações do servidor: 500 x / Dynasty / Vesper Black / Joias Boss / Joias Dynasty / Habilidade / Items exclusivos e sistemas exclusivos

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Super-visor / 1 Game Master / 1 Editor de Videos / 1 GM Evento.

Interesses e benefícios: Procuro pessoas serias de competência que estejam realmente interessados em fazer parte de uma staff para levar um servidor a serio preciso de 1 Super-visor ( uma pessoa para fica no server pelo menos uma grande parte do dia,tenha tempo disponível para isso,para poder ficar verificando o servidor se não algum problema)

1 Game Master : Uma pessoa que esteja ali disponível para ajudar o super-visor,reversa o tempo de observação dentro do server,atender os players,testa bugs citados por players e está passando para mim

1 Editor de Videos : Uma pessoa que realmente tenha aperfeiçoamento em edição e montagem de videos para poder gravar no min 1 video por semana para poder está adicionado ao Canal do servidor no youtube para poder promover a divulgação do mesmo.

1 GM Evento : Com tempo disponível nos finais de semana para poder fazer eventos aleatorios para os players do servidor,não há necessidade de está presente dentro do servidor diariamente,somente nos finais de semana que eu viso mais.

Equipe atual: [ADM] MARCELLXD ( EU MESMO)

Informações adicionais: Crianças favor não postarem aqui pois iram perder seus tempos,estou falando de uma staff seria e não de mulecagem,qualquer membro que seja recrutado para a staff no primeiro vacilo será expulso da staff. Viso um servidor diferenciado e com uma equipe realmente seria para poder levar o servidor a frente.

Obs : Editor de video por favor fazer uma demonstração de videos feito por você mesmo,sendo pelo post ou ao entrar em contato comigo.

 

 

 

ae cara eu fui donater do seu server anos atraz, não sei se vc lembra de mim, eu estou fazendo um server e preciso de GM, gostaria da sua ajuda como Admin/GM

dedicado pago etc talz

tá ae um video meu no seu server pra vee se vc lembra de mim :D

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por XKN

2i91j0l_th.jpg

➸ VAMOS JOGAR LINEAGE 2? SERVER NOVINHO EM FOLHA
http://aix-lineage2.esy.es/download.html
➸ Site & Informações: http://aix-lineage2.esy.es

OBS: Precisamos de GMs contato: https://www.facebook.com/francisco.almeida.aguiar

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.