Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jFrozen 1117 com mods


l2cabal

Posts recomendados

ae galera vim posta aqui essa frozen com mods que vou usar no meu sv entao por isso aq so tem mods que eu irei usa. estao faltado algums mods
mas e pq como eu disse para poupar tempo eu adicionei so os mod que vou usar entao espero que gostem tb

SVN

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Timeline
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Frozen 1117 Com Mods
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por l2cabal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não e querendo ser chato e nada mas e só uma dica, de vez vcs ficarem criando tópicos sobre a frozen toda vez que sair uma revisão vai ficar cheio o fórum, sei que e bom mas ficar postando toda vez que sair uma revisão vai acabar enchendo de mas e outra tem um tópico já fixado sobre a frozen postem lá, sei que vcs querem contribuir com o fórum.

 

Tópico da Frozen Fixado ---> L2JFrozen

 

Muito obrigado pela compreender

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome dos plugs vi um tutorial aki so era o Marven e os git mais nao ta funfando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
vai no eclipse em help instal new software em Work winth cola o link
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ai aperta em add vai parecer 2 caixinha ai marca e da next qualque duvida tem tutorial no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ela ja vem com o mod que proibe o AIO de participa de evento sai da cidade ir oly ?

nao como eu disse eu add so os mod que iria precisar como nao vo ter aio no meu sv n colequei quando menos mods que nao irei usa melhor podera diminuir o lag

só tem um problema ai nessa revisão, assim que o player loga aparece um anuncio da frozen, tipo créditos "// alguém poderia remover?

pode posta a print ? coloca aq

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ir no core em enterwold ou é enterworld e remove os créditos-'

Exatamente, porém tenho medo de ocasionar algum erro e dar problema na revisão, não manjo muito no eclipse kk' queria ela com os mods, mais sem esses créditos "// tem como fazer isso para mim amigo?

Aincrad

 

BdDXV0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, porém tenho medo de ocasionar algum erro e dar problema na revisão, não manjo muito no eclipse kk' queria ela com os mods, mais sem esses créditos "// tem como fazer isso para mim amigo?

Você tirando o credito correto,nao ocorrera erros,mais bem que queria ajudar só que nao to mexendo com interlude to mexendo com c4
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.