Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento GM [L2BETA]


brunnn

Posts recomendados

Nome completo: Matheus Bruno

Informações do servidor: Estou querendo opiniões dos players, Porém tenho algumas ideias já pronta.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM

Interesses e benefícios: Os benefícios a tratar.. Busco um GM que tenha a capacidade de ter "seriedade" com o server, divulgando e dando suporte: Designer e in-game. ( porém o principal é divulgar ).

Equipe atual: Apenas EU {ADM}. Não quero uma staff muito grande, apenas 1 ADM e 1 GM.

Informações adicionais: Bom espero que tenha pelo menos 15 anos assim da pra entender que tem um pouco de maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: David S. Oliveira


Idade: 21


Conhecimento: Mecho com um pouco de cada coisa. ^^


Informações adicionais: Já fui Dono de server e adm e gm de outros server.



Si fica interessado add no skype que agente conversar.


Editado por Wallace Carvalho

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus Matinata


Idade: 24


Tenho mais de 10 anos de conhecimentos gerais sobre administração de server de lineage2


Informações adicionais: Já fui Dono de 2 server que foram fechados por motivos familiares e Já fui Gm de vários serves.


Obss: Sou Muito Responsável e sou dono de uma Lan House, então tenho muitas horas livres para me dedicar ao server.


Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Nome: Jena Tavares


Idade: 23


Conhecimento: Programação HTML, criação de sites, corel draw, photoshop;


Informações adicionais: Experiência como GM do servidor L2 Legacy, sai por problemas com as atitudes do administrador. Ja montei um servidor h5 e vendi. Jogador a cerca de 10 anos.


Disponibilidade: das 18 às 2 horas.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.