Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Ertheia, Rola ou Não Rola?


JohnSmith

Posts recomendados

Boa Tarde galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa nova cronica!

Estou pensando em começar a trabalhar em um projeto de servidor na versão Ertheia, o problema é não sei se vale apena ariscar nela, seja pelos projetos ainda não tão estáveis ou pelo menor numero de player, vendo q o Oficial teve uma perda considerável depois da atualização.

 

Pois vamos lá mesmo com tudo isso penso em um server Ertheia Retail claro e com rates entre 20X e 50X.

 

Sem CB

Com tempo de buff de 1 hora

Drops, quests, items tudo retail

Teleportes, Bosses, Instancias, Oly

ETC...

 

Espero a opinião de Vocês!

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se realmente quer opiniões...

- Eu não jogaria nem que você me pagasse, mas... não acredito ser viável.

Dentro da própria NCSoft se fala que este sem duvida foi o lançamento mais fraco e com a maior perda de players de todos clientes lançados.

Sendo assim é arriscar a sorte novamente naquilo que vem se mostrando "ruim de mercado".

- Por outro lado são as revisões em L2J que não funcionam quests e retail é 1x acima disto é low/mid/pvp/pk/hight rates.

Então seria um investimento grande em correções de quests e bugs para conseguir colocar on-line.

 

Resumindo minha opinião sincera é: NÃO!

Esta ai opinião e argumentos válidos e pessoais.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente quer opiniões...

- Eu não jogaria nem que você me pagasse, mas... não acredito ser viável.

Dentro da própria NCSoft se fala que este sem duvida foi o lançamento mais fraco e com a maior perda de players de todos clientes lançados.

Sendo assim é arriscar a sorte novamente naquilo que vem se mostrando "ruim de mercado".

- Por outro lado são as revisões em L2J que não funcionam quests e retail é 1x acima disto é low/mid/pvp/pk/hight rates.

Então seria um investimento grande em correções de quests e bugs para conseguir colocar on-line.

 

Resumindo minha opinião sincera é: NÃO!

Esta ai opinião e argumentos válidos e pessoais.

Tambem tenho um ponto de vista parecido, eu jogo no Oficial e percebi que teve uma grande queda no numero de player principalmente depois da atualização Lindvior-Ertheia.

 

Agora entrando em outro assunto... Você ja tem ideia de quando sera o lançamento do Classic Americano ?

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um ponto de vista parecido, eu jogo no Oficial e percebi que teve uma grande queda no numero de player principalmente depois da atualização Lindvior-Ertheia.

 

Agora entrando em outro assunto... Você ja tem ideia de quando sera o lançamento do Classic Americano ?

Segundo os Coreanos do oficial Classic os servidores Europeus e Americanos estão prontos e deveriam ter entrado em funcionamento em 17/12/2014

Porem o cliente esta demorando além do esperado pois foi censurado duas vezes pelos americanos "puritanos" que exigem que os personagens fêmea não mostrem a calcinha em ângulo algum da câmera.

O cliente EURO & USA são o mesmo e mesmo recebendo aprovação da União Europeia os USA não aprovaram o cliente que esta em nova rê edição para entrar em acordo com a lei deles.

Isso pode levar até o mês 06/2015 pois serão refeitas todas personagens fêmeas de todas as raças e até mobs para "o mal gosto" americano aprovar.

 

Enquanto isto na Korea será lançado em breve (entre o mês 02 ao 04/2015) os Nude Path's de Classic como "Sensual Undewear", "Total Nude" e "Full Sexy Style include armors"...

Bom, vai entender? a censura americana faz doce e quer puritanismo ai os americanos são os primeiros a baixar os nude patchers para ver as "pepekas" das chars deles rsrsrs :)

 

Também estou esperando vir para a América, porque congelei minha conta no coreano ontem (muito problemático jogar via proxy com a internet de merda do Brasil)

Só no Clan (lider russo) que estou lá tem 20 brazukas e 30 americanos e conforme postagem no fórum oficial eu já mandei o pedido de migração de server...

O único jeito é esperar mesmo, mas sem duvida quando lançar será morte certa ao cliente tradicional.

 

Mais alguma duvida em que eu possa ajudar?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os Coreanos do oficial Classic os servidores Europeus e Americanos estão prontos e deveriam ter entrado em funcionamento em 17/12/2014

Porem o cliente esta demorando além do esperado pois foi censurado duas vezes pelos americanos "puritanos" que exigem que os personagens fêmea não mostrem a calcinha em ângulo algum da câmera.

O cliente EURO & USA são o mesmo e mesmo recebendo aprovação da União Europeia os USA não aprovaram o cliente que esta em nova rê edição para entrar em acordo com a lei deles.

Isso pode levar até o mês 06/2015 pois serão refeitas todas personagens fêmeas de todas as raças e até mobs para "o mal gosto" americano aprovar.

 

Enquanto isto na Korea será lançado em breve (entre o mês 02 ao 04/2015) os Nude Path's de Classic como "Sensual Undewear", "Total Nude" e "Full Sexy Style include armors"...

Bom, vai entender? a censura americana faz doce e quer puritanismo ai os americanos são os primeiros a baixar os nude patchers para ver as "pepekas" das chars deles rsrsrs :)

 

Também estou esperando vir para a América, porque congelei minha conta no coreano ontem (muito problemático jogar via proxy com a internet de merda do Brasil)

Só no Clan (lider russo) que estou lá tem 20 brazukas e 30 americanos e conforme postagem no fórum oficial eu já mandei o pedido de migração de server...

O único jeito é esperar mesmo, mas sem duvida quando lançar será morte certa ao cliente tradicional.

 

Mais alguma duvida em que eu possa ajudar?

 

É estou ansioso para o lançamento do americano pq nao da mesmo para jogar no coreano, ja sabemos que o Classic deixou de ser free2play e voltou a ser pay2play, com isso você sabe me informa o valor a ser pago? se nao poder responder no topico pode manda via Mp? agradeço. hehehe

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É estou ansioso para o lançamento do americano pq nao da mesmo para jogar no coreano, ja sabemos que o Classic deixou de ser free2play e voltou a ser pay2play, com isso você sabe me informa o valor a ser pago? se nao poder responder no topico pode manda via Mp? agradeço. hehehe

Bom como trata-se do oficial acredito que pode responder em aberto...

Eu estava pagando via França (a mensalidade e o proxy server) porque nosso IP não baixa nem o instalador coreano (para quem não sabe a Dilma baixou uma portaria de restrição de informação e isso impede de conectar do Brasil em vários outros locais do mundo), mas voltando ao assunto o pacote sai por 86euros/mês porque para o Brasil tem 37% de imposto do governo na conversão de reais (se não sairia muito mais barato) e pago via cartão internacional porque com paypal sai 8euros mais caro.

Bom é isso... O valor flutua dependendo a ponte que você usar para chegar até o território asiático e também por culpa da tripla conversão de moeda, então não há como dizer é X ou Y com 100% de segurança.

Mas para nós (os fudidos brazukas) não sai menos de 80euros por mês.

 

E to vendendo minha conta lá:

ProxyServer na Alemanha dá ping 88 do servidor coreando até São Paulo;

Server 1 - Orc Shaman Lv38 (completei segunda quest da segunda job)

Server 2 - Bishop lv56 (esta full Bgrade só não tem joias boss)

Server 5 - Spellsinger lv50 (karmian + tatto of Wather + Full Cgrade top + AntQueen)

Server 11 - Human Wizard lv33 (top Dgrade + 1slot Fire +12 e joias +6)

Quem quiser comprar e assumir as contas tem de me passar os dados por MP após confirmar pagamento eu entrego as senha (*quero a mizerinha de 1000 reais*)

 

Bom aproveitei a resposta porque to desistindo de jogar no coreano porque minha net tá uma bosta e no interior não tem opção ou é speedy lixo ou via WiFi de bosta :buaa:

Abração Galerinha!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como trata-se do oficial acredito que pode responder em aberto...

Eu estava pagando via França (a mensalidade e o proxy server) porque nosso IP não baixa nem o instalador coreano (para quem não sabe a Dilma baixou uma portaria de restrição de informação e isso impede de conectar do Brasil em vários outros locais do mundo), mas voltando ao assunto o pacote sai por 86euros/mês porque para o Brasil tem 37% de imposto do governo na conversão de reais (se não sairia muito mais barato) e pago via cartão internacional porque com paypal sai 8euros mais caro.

Bom é isso... O valor flutua dependendo a ponte que você usar para chegar até o território asiático e também por culpa da tripla conversão de moeda, então não há como dizer é X ou Y com 100% de segurança.

Mas para nós (os fudidos brazukas) não sai menos de 80euros por mês.

 

E to vendendo minha conta lá:

ProxyServer na Alemanha dá ping 88 do servidor coreando até São Paulo;

Server 1 - Orc Shaman Lv38 (completei segunda quest da segunda job)

Server 2 - Bishop lv56 (esta full Bgrade só não tem joias boss)

Server 5 - Spellsinger lv50 (karmian + tatto of Wather + Full Cgrade top + AntQueen)

Server 11 - Human Wizard lv33 (top Dgrade + 1slot Fire +12 e joias +6)

Quem quiser comprar e assumir as contas tem de me passar os dados por MP após confirmar pagamento eu entrego as senha (*quero a mizerinha de 1000 reais*)

 

Bom aproveitei a resposta porque to desistindo de jogar no coreano porque minha net tá uma bosta e no interior não tem opção ou é speedy lixo ou via WiFi de bosta :buaa:

Abração Galerinha!

 

Entendo, mais vc não acha que esse valor pode ser bem menor quando for lançado o server americano? ja que se trata de Dollar, e não precisara de proxy server para se conectar, lembro que antes do l2 ficar free jogar no oficial americano saia pela bagatela de 30,00R$ por mês.

 

Encontrei em um fórum sobre o assunto que tem chances do Americano diferente do Coreano e Europeu vim Free to Play, sabe algo sobre isso? ou é só besteira q vaza na net mesmo?

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendo, mais vc não acha que esse valor pode ser bem menor quando for lançado o server americano? ja que se trata de Dollar, e não precisara de proxy server para se conectar, lembro que antes do l2 ficar free jogar no oficial americano saia pela bagatela de 30,00R$ por mês.

 

Encontrei em um fórum sobre o assunto que tem chances do Americano diferente do Coreano e Europeu vim Free to Play, sabe algo sobre isso? ou é só besteira q vaza na net mesmo?

Sobre o preço eu acho que esta de graça, vai no 1x upar level, catar material e craftar item e ver quanto tempo leva pra ter os 2 chars lv50+ que esta na minha conta, sem falar dos outros...

Claro que só o Robe Top Dgrade do meu Wizard o povo gasta mais de 1 mês pra craftar ela (set Elven completo até as botas + bonus de cast enchantado +4 todas as partes)

E quando era R$30,00 foi na época que se pagava "via Level Up" porque nos USA custava os mesmo 30 só que dollars o que dava na época quase R$100,00 com impostos.

Fica a oferta ai, não tenho pressa de vender e explico o porque:

 

- Este mês veio update nos cenários no Classic e entrou coisa nova:

6db151df48e1736ee06d2908.jpg

Agora você pode coletar energia elemental (wather, fire, wind, earth) na natureza e aumentar seu dano no ataque ou defesa mágica naquele elemento por 2 horas.

Na imagem esta uma rocha do elemento agua região Lv42~50 e o elemento é lv5 (dá +15 de damage com ataques de agua ou -15 de dano quando atacado por elemento agua "wather power")

Isso já existia nas crônicas do Lineage porem nunca haviam chegado ao jogo (a função do Classic é resgatar isso "voltar o RPG que foi removido no CT1+" segundo a equipe desenvolvedora)

Se você acessar aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vai ver que ainda não tem Blasing Swamp e ou a região de Aden onde o elemento Fogo é predominante (quem fizer sorceror agora vai sofrer mas no futuro vai sair no lucro)

E ai esta também o porque de tanta diferença entre meus Spellsinger e meu Wizard (que pensei em fazer necro porque em Hardins academy acha "unholly" dark element aos montes)

 

Bom mas isso é outro assunto que tem conexão à próxima resposta:

-"O Classic nunca será free to play enquanto existir o Lineage2 MMO ativo, já que a função dele é ser MassRPG e não vender itens no site igual o Ertea"

Dito isto... "a staff desenvolvedora é tudo da velha guarda criadora do Lineage RPG e estavam "aposentados" depois do CT1 Kamael onde ouve o desacordo entre staff e o L2 virou MMO comercial"

Acredito que com essas informações e noticias você já entendeu que não há chances do setor comercial estragar o Classic enquanto tiverem o Erthea para fazer isto.

 

Se os servidores USA colocarem "free to play" vão amargar de cara com o ônus da rê criação do cliente (uma baciada de dóllares investido só ai) o que fica sem sentido dizer que será free se ver o lado financeiro.

Também existe comentários onde dizer que a fase Classic EN-PTS custar mais caro (algo por vota de 75U$ até sair o cliente final "oficial")

E antes de dezembro sai o Classic C2 & +10 servers na Korea matando totalmente o rumor de que não teria seguimento e que poderia ser free em algum momento.

O sucesso por lá é tão grande que a NCsoft já pensa em "abandonar" o Lineage MMO e investir mais no Classic massRPG que trabalha com 25% do investimento do MMO e rende 400%+ de lucro.

 

Bom acho que isto mata o assunto :P

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.