Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editar Status da Zariche e Akamanah (stats. Não chance de drop)


bieelfr

Pergunta

Boa noite galera , espero que estejam bem !

 

Queria saber como editar os stats da zariche e a akamanah que eu me lembre bem na época do c4 quando ainda se via essas relíquias ( hoje em dia , não se vê mais ) a akamanah dava um CP estupido, P.atk e um pouco de def's e a Zariche dava muito HP muito P.atk (usada pra matar boss que saudade :/ ) e um pouco de def's também.. Enfim quem dropava umas dessas duas beldades fica horrivelmente forte rs. alem de conseguir os itens boss nè ? se alguem souber e tiver a boa vontade de me ensinar irei ficar muito GRATO!

 

 


Alguem?

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

tenho essa mesma dúvida e até hoje ninguém respondeu kk

 

 

 

#Edit

gameserver\data\stats\weapon

<item id='8190' name="demonic_sword_zariche">
  <for>
    <set val='361' order='0x15' stat='pAtk'/>
    <set val='137' order='0x15' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='325' order='0x12' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
  </for>
</item>

 

 

eu coloquei a minha assim.

Editado por diihsoaresds
descobri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Tem tutorial ensinando como configura a chance de drop e tempo que o personagem pode ficar com ela, mas não tem nenhum ensinando como configura o status pelo que pesquisei. Mas galera, sei que é uma preferência de vocês editar o status para deixar ao seu gosto. Mas às vezes penso; se quero criar um bom servidor de LINEAGE II nos dias atuais, eu procuraria fazer um servidor o mais PADRÃO possível, mas semelhante ao servidor Oficial, ou seja, sem tantos Custom/Mods(Modificações), procuraria adicionar apenas o necessário, porque isso aparenta vir estragando a essência de LINEAGE II,  o que tem de Rev '''poluída'' de tantos Mods desnecessários, o tanto de coisa NADA A VER com L2 que o pessoal vem colocando, é um absurdo.

Mas ok, vai do gosto de vocês mesmo, boa sorte na edição de suas Rev. Se ninguém ensinam vocês a fazer tal coisa, vai fuçando nos arquivos e vai olhando tudo com calma que uma hora vocês compreendem alguma coisa, tenho feito isso e já aprendi MAIS do que aprendi lendo tutoriais e assistindo vídeo aula.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/04/2018 at 20:46, diihsoaresds disse:

tenho essa mesma dúvida e até hoje ninguém respondeu kk

 

 

 

#Edit

gameserver\data\stats\weapon

<item id='8190' name="demonic_sword_zariche">
  <for>
    <set val='361' order='0x15' stat='pAtk'/>
    <set val='137' order='0x15' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='325' order='0x12' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
  </for>
</item>

 

 

eu coloquei a minha assim.

Basta aumentar o valor de qualquer atributo sendo P.Atk, HP, CP, P.Def e etc... assim talvez vocês consigam chegar ao valor que desejam.

EXEMPLO: <set val='1361' order='0x30' stat='pAtk'/>

Teoricamente daria bem mais P.Atk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, robertcbjr disse:

Tem tutorial ensinando como configura a chance de drop e tempo que o personagem pode ficar com ela, mas não tem nenhum ensinando como configura o status pelo que pesquisei. Mas galera, sei que é uma preferência de vocês editar o status para deixar ao seu gosto. Mas às vezes penso; se quero criar um bom servidor de LINEAGE II nos dias atuais, eu procuraria fazer um servidor o mais PADRÃO possível, mas semelhante ao servidor Oficial, ou seja, sem tantos Custom/Mods(Modificações), procuraria adicionar apenas o necessário, porque isso aparenta vir estragando a essência de LINEAGE II,  o que tem de Rev '''poluída'' de tantos Mods desnecessários, o tanto de coisa NADA A VER com L2 que o pessoal vem colocando, é um absurdo.

Mas ok, vai do gosto de vocês mesmo, boa sorte na edição de suas Rev. Se ninguém ensinam vocês a fazer tal coisa, vai fuçando nos arquivos e vai olhando tudo com calma que uma hora vocês compreendem alguma coisa, tenho feito isso e já aprendi MAIS do que aprendi lendo tutoriais e assistindo vídeo aula.
 

Sim verdade, mas a zariche é bem old e ela não é quase usadas nesses servidores, eu to desenvolvendo um servidor pra pvp com aquela essência de servidores 2007 2008. e naquela época quem pegava a zariche era considerado rei, porque farmava mais rápido e matava geral, nego dava tudo pra pegar a zariche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.