Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2 Freya com Dedicado DDOS.


peacebrasil

Posts recomendados

Nome completo: Willian Soares

Informações do servidor: Freya mid pvp 50x, servidor já está 95% completo, oque falta e apenas alguns ajustes nas informações, servidor já está on em meu dedicado com proteção ddos garantida, para mais informações mando patch test para o interessado entrar e ver o projeto.

Cargos pretendidos e número de vagas: Pretendo ter minimo de pessoas possíveis para melhor administração, se o interessados souber mexer com tudo sera apenas eu e ele e um divulgador.

Interesses e benefícios: O interessado terá a oportunidade de fazer parte de um servidor serio, com foco para crescer, alem do mais um servidor que com certeza ira proporcionar um ótimo divertimento para todos.

Equipe atual: Bill(ADM) apenas eu por enquanto

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Peacebrasil recomendo não abrir o servidor ainda...

Pq ? pois tá tendo um bug novo de multiplicação de itens nas revisões Freya e Hi5 , a L2JServer já esta tentando resolver...

Quando ela resolver e você aplicar a proteção ai sim abra o servidor, antes disso não adianta, servidor não vai durar com todo mundo full no mesmo dia ^^
Porem é so um aviso, caso queira tentar a sorte pode tentar ;)

o funcionamento do bug já foi explicado na l2jserver :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peacebrasil recomendo não abrir o servidor ainda...

Pq ? pois tá tendo um bug novo de multiplicação de itens nas revisões Freya e Hi5 , a L2JServer já esta tentando resolver...

Quando ela resolver e você aplicar a proteção ai sim abra o servidor, antes disso não adianta, servidor não vai durar com todo mundo full no mesmo dia ^^

Porem é so um aviso, caso queira tentar a sorte pode tentar ;)

o funcionamento do bug já foi explicado na l2jserver :)

esse novo bug esta acontecendo com qualquer rev ? pois o meu sv e russo comprei no estrangeiro, não e um free.

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse novo bug esta acontecendo com qualquer rev ? pois o meu sv e russo comprei no estrangeiro, não e um free.

só testando para saber, mande-me o ip por pm para eu logar e testar e lhe digo ^^

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Gabriel Santos


Idade: 18


Conhecimento: Tenho conhecimento em tudo relacionado a L2, java, programação, compilação, mods, designer, web, configuração, html, xml, php, sql, mysql, etc etc. tudo in-game e out-game etc... tenho bastante experiencias em tudo.


Informações adicionais: Para conversarmos melhor, e sabermos mais um pelo outro, me envie uma mp, e teremos um desenvolvimento melhor sobre o assunto, Obrigado !


Editado por DuGpAnE
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Postado · Desaprovada por Tayran.JavaDev, Outubro 16, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Tayran.JavaDev, Outubro 16, 2015 - Nenhuma razão informada.

protecao de dedicado nao adianta de nada so um alo

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.