Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio de fácil acesso e Totalmente Gratuito


fatal1ty001

Posts recomendados

Bom Dia Boa Tarde Galerá, eu estou retornando ao Forum, depois de Muito Tempo Venho Deixar a que Pra quem. Quiser um Redirecionamento de Dominio, Pra quem Não Quiser gastar com dominio. e nem ter que usar a queles dominios feios e que dificultam ao cliente lembrar o endereço, E Melhor Totalmente Gratuito. se renova gratuitamente a cada 1 Ano

 

E Bem simples

Primeiro acessem a pagina Abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

01- Primeiro verifiquem a disponibilidade do nome do endereço

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

02 - Depois Coloque seu Endereço de Pagina. que Desejá o Redirecionamento , escolham o tempo de Renovação, Lembrando que podem Renovar assim que acabar Gratuitamente

Coloque seu Indereço original na Barra em Branco

FWiAO7.jpg

 

Depois só clicarem em Registro. e colorarem seu Email. e Dados Simples E Pronto.

Espero que isso ajude Muita Gente que usam Dominio de Ip Dinamico, Como No-ip, e UnderIp, Do Forum Abraço

Editado por fatal1ty001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estava procurando o link para mostrar.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Já tem este conteudo amigão! Mas obrigado pela boa vontade.

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Nada mando mais algumas coisas. . que não tenham a que, obrigado. gente

Fatality, não entendi esse redirecionamento ai. Poderia me explicar por favor ? Valeu !

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Tortuguita Vamos Supor que você tenha um Dominio. Do No-ip , Pode ser o Endereço do Seu Site. . que você não tá afim de comprar um dominio, Por Hora vamos supor, l2server.hopto.org , você adiciona esse indereço na barra da pagina do TK. e você Cadastra. Quando terminar o cadastro. você Poder Criar , L2SERVER.TK pra entrar no seu site. sem ser o L2SERVER.hopto.org que e muito mais feio. e Complicado da pessoa Lembrar, e melhor de tudo e gratuito, Além de Redirecionar uma Pagina você entra nela com um novo endereço. que você cria. com o final .TK

Editado por fatal1ty001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.