Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faço para retirar as classes do L2


ADM*Pitibull

Pergunta

Gostaria de saber se tem como remover as classes do L2 ex: tirar a opção de criar Orcs Elfos Dark elfos, anãos etc, isso teria que mudar na rev ou no cliente ? queria deixar só os Humanos, pois queria usar l2 como base para modificar o jogo e tentar criar algo novo, pois estou tendo umas ideas mas estou me rastejando ainda com Java :/

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 04/03/2015 at 20:43, ADM*Pitibull disse:

Gostaria de saber se tem como remover as classes do L2 ex: tirar a opção de criar Orcs Elfos Dark elfos, anãos etc, isso teria que mudar na rev ou no cliente ? queria deixar só os Humanos, pois queria usar l2 como base para modificar o jogo e tentar criar algo novo, pois estou tendo umas ideas mas estou me rastejando ainda com Java 😕

Pela quantidade de tempo que passou até hj 2023 , ou vc desistiu de l2 ou conseguiu rsrs eu tô querendo eh criar uma nova classe( não raça)  , vc deve ter chego nessa parte se poder me ajudar rs !

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, AioxSyc disse:

Pela quantidade de tempo que passou até hj 2023 , ou vc desistiu de l2 ou conseguiu rsrs eu tô querendo eh criar uma nova classe( não raça)  , vc deve ter chego nessa parte se poder me ajudar rs !

 

Se liga na gameplay da minha classe de anão mago kkk

 

Para criar uma classe, é necessário abordar várias etapas. Inicialmente, é preciso definir cada habilidade e seus atributos na XML do servidor, atribuindo IDs exclusivos. Cada nível da habilidade requer sua própria entrada, assim como a skillgrp, indicando o caminho da habilidade para garantir a animação correta. As animações foram refinadas ao longo do tempo, adaptando-as meticulosamente para o Interlude.

Posteriormente, o acesso ao núcleo do servidor é essencial para a implementação direta das habilidades na classe desejada. Criar uma classe do zero é praticamente impossível, então a abordagem de adicionar habilidades a uma classe existente, como o maestro, tornou-se mais eficaz. A compreensão do código é crucial, pois a habilidade precisa ser aprimorada a cada nível, ou até mesmo transferida para o personagem.

A complexidade aumenta quando se considera a questão dos livros, especialmente se o servidor permitir aprender habilidades com o Mestre. Por fim, a criação dos ícones das habilidades no arquivo .utx, utilizando Photoshop e Unreal Engine 2, é um passo fundamental. Os ícones resultantes ficaram impressionantes, contribuindo para um resultado final incrível.

Tenho moldado esse modelo de servidor ao longo de três anos, introduzindo modificações na jogabilidade, eventos personalizados, habilidades exclusivas e a Interface.u original, desenvolvida por mim. Ao redigir este texto, percebo que sou apaixonado por Lineage 2, verdadeiramente imerso nesse universo incrível. kkk ❤️

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, AikoN~ disse:

Se liga na gameplay da minha classe de anão mago kkk

Para criar uma classe, é necessário abordar várias etapas. Inicialmente, é preciso definir cada habilidade e seus atributos na XML do servidor, atribuindo IDs exclusivos. Cada nível da habilidade requer sua própria entrada, assim como a skillgrp, indicando o caminho da habilidade para garantir a animação correta. As animações foram refinadas ao longo do tempo, adaptando-as meticulosamente para o Interlude.

Posteriormente, o acesso ao núcleo do servidor é essencial para a implementação direta das habilidades na classe desejada. Criar uma classe do zero é praticamente impossível, então a abordagem de adicionar habilidades a uma classe existente, como o maestro, tornou-se mais eficaz. A compreensão do código é crucial, pois a habilidade precisa ser aprimorada a cada nível, ou até mesmo transferida para o personagem.

A complexidade aumenta quando se considera a questão dos livros, especialmente se o servidor permitir aprender habilidades com o Mestre. Por fim, a criação dos ícones das habilidades no arquivo .utx, utilizando Photoshop e Unreal Engine 2, é um passo fundamental. Os ícones resultantes ficaram impressionantes, contribuindo para um resultado final incrível.

Tenho moldado esse modelo de servidor ao longo de três anos, introduzindo modificações na jogabilidade, eventos personalizados, habilidades exclusivas e a Interface.u original, desenvolvida por mim. Ao redigir este texto, percebo que sou apaixonado por Lineage 2, verdadeiramente imerso nesse universo incrível. kkk ❤️

Obrigado ! Eu fiz isso no meu servidor !! Mudei o maestro também para mago ! Porém vai ganhando skill de mago a partir da primeira classe (artisan)

Bom já que não dá pra criar uma nova classe ,vou continuar assim mesmo então!

E no meu servidor da pra fazer dyes de castingspeed normalmente , a partir do lvl 20 já dá para usar a roupa Robe, e upar como mago !! 

Obrigado , em breve teremos outro servidor com maestro mago !! 

Mas obrigado @AikoN~ tu eh o melhor mesmo !! Só que tem skill aí nesse Server que eu adoraria ter no meu servidor RS!! 

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para você remover de fato a classe/raça do seu jogo vocÊ teria que remover ela no JAVA creio eu , porque vamos pensar assim, se voce consegui-se sei la tirar o botão de criar chares orcs este botão deve estar em alguma parte do cliente certo acho que você teria que dar uma olhada na system talvez "não tenho certeza" mas acho que não em ... tipo creio que pra tirar a class você teria que remover algo no server mesmo e ocasionaria muitos bugs


VocÊ poderia sei lá digamos , bugar os char_template pra dar erro na hora de criar o char ,algo assim mas no mesmo jeito ocasionaria bugs... creio que você deve digamos deixar os chares no jogo e fazer algo diferente além disso que vocÊ falou


Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo para você remover de fato a classe/raça do seu jogo vocÊ teria que remover ela no JAVA creio eu , porque vamos pensar assim, se voce consegui-se sei la tirar o botão de criar chares orcs este botão deve estar em alguma parte do cliente certo acho que você teria que dar uma olhada na system talvez "não tenho certeza" mas acho que não em ... tipo creio que pra tirar a class você teria que remover algo no server mesmo e ocasionaria muitos bugs

VocÊ poderia sei lá digamos , bugar os char_template pra dar erro na hora de criar o char ,algo assim mas no mesmo jeito ocasionaria bugs... creio que você deve digamos deixar os chares no jogo e fazer algo diferente além disso que vocÊ falou

 

Mas eu tenho a svn da minha revisão, peguei a L2jfrozen Limpa e add varios mods corrigi bugs, Ex a skill sniper do acher que quando ele vai duel e usa mais que duas vezes no duel ela buga e da para usar sem te travar no chão, ai diminui o tempo do Duel para nao dar tempo de usar 2 vezes sem perder a originalidade da skill, então tenho todo acesso ao java core da revisão, precisaria que alguem me falasse onde posso tirar as classe no core da revisão, se é possivel ou se é no Cliente ;/

 

Só que agora to afim de mudar sei la criar algo novo, aprender sei la ...

Editado por ADM*Pitibull

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas amigo, ter uma skilll concertada ou um duel de menos tempo e bem diferente de abulir uma classe do jogo =/ .

 

Tem muitas outras coisas novas que você pode fazer vamos lá use sua imaginação!

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso apenas afirmar que é possível, mas a parte do cliente vai ser PUNK, porque vai dar BUGS critico para todos os lados!!!!

Falo isto pois tentei mudar algumas coisas (relativamente no mesmo local) e não rolou!!!

Apesar de ter feito funcionar no core o cliente rejeitou certas customizações nesse sentido.

 

Veja, se a ideia é pegar um GODs e remover Kamael para usar como Interlude, sim dá para fazer o downgrade!!!

(o problema é o downgrade do server que também tem de ser feito para comunicar corretamente)

 

Conselho de amigo?

Desiste!!!! não vale a pena ficar 1 ano ou mais para fazer tudo o que precisa ser feito e depois +1 ano ou mais corrigindo bugs!

 

Mas o projeto é seu então boa sorte.... só afirmo que é possível e não me pergunte por onde começar que eu já deixei as dicas!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso apenas afirmar que é possível, mas a parte do cliente vai ser PUNK, porque vai dar BUGS critico para todos os lados!!!!

Falo isto pois tentei mudar algumas coisas (relativamente no mesmo local) e não rolou!!!

Apesar de ter feito funcionar no core o cliente rejeitou certas customizações nesse sentido.

 

Veja, se a ideia é pegar um GODs e remover Kamael para usar como Interlude, sim dá para fazer o downgrade!!!

(o problema é o downgrade do server que também tem de ser feito para comunicar corretamente)

 

Conselho de amigo?

Desiste!!!! não vale a pena ficar 1 ano ou mais para fazer tudo o que precisa ser feito e depois +1 ano ou mais corrigindo bugs!

 

Mas o projeto é seu então boa sorte.... só afirmo que é possível e não me pergunte por onde começar que eu já deixei as dicas!

Bom Consegui bugar o core do server em gameserver.network.clientpackets/newcharacter.java retirando essas linhas

@Override
protected void runImpl()
{
if (Config.DEBUG)
_log.fine("DEBUG "+getType()+": Create New Char");
CharTemplates ct = new CharTemplates();
L2PcTemplate template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(0);
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.fighter); // Human Fighter
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.mage); // Human Mage
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.elvenFighter); // Elf Fighter
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.elvenMage); // Elf Mage
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.darkFighter); // DE Fighter
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.darkMage); // DE Mage
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.orcFighter); // Orc Fighter
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.orcMage); // Orc Mage
ct.addChar(template);
template = CharTemplateTable.getInstance().getTemplate(ClassId.dwarvenFighter); // Dwarf Fighter
ct.addChar(template);
// Finally
sendPacket(ct);

 

retirei as linhas das classes que não queria e então nao pude mais criar os personagens com as classes que retirei, toda vez que tentei criar, escrevia que falhou, bom já é um começo mas to querendo retirar o botão de selecionar as raças ai sempre ira começar na classe Humana :D2akfigm.jpg

Mas amigo, ter uma skilll concertada ou um duel de menos tempo e bem diferente de abulir uma classe do jogo =/ .

 

Tem muitas outras coisas novas que você pode fazer vamos lá use sua imaginação!

Eu sei concertei isso, mas peguei uma copia da rev que estou editando e vou, digamos assim "Montar outro game" com base no L2 por isso quero tirar as outras classe e deixar so os Humanos, to com umas ideias aqui vou ir contando aqui, digamos que quero fazer umas mudança fazer um game do avatar por assim dizer, por ex no anime so tem humanos, por isso a necessidade de deixar só os humanos, ai digamos que os dominadores de agua poderia usar as skill de agua como as do spell singer e de fogo socerer e de ar o spell holler e terra iria pegar algumas skill mesmo que fossem de figther tirar a animaçao delas no skill grp e fazer uma skill nova e por ai vai, assim como os cara que fizeram um jogo do pokemon no TIbia não sei se ja viram .

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. .

 

Esqueceu de fazer o cliente.... tem de remover os packets e arquivos do cliente!

 

- Esse trabalho corre com servidor e cliente em paralelo e é preciso saber TUDO sobre ambos!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esqueceu de fazer o cliente.... tem de remover os packets e arquivos do cliente!

 

- Esse trabalho corre com servidor e cliente em paralelo e é preciso saber TUDO sobre ambos!

Pois é, vou tentar dar um jeito de adaptar isso fazer umas gambiaras kkkk pois a de remover ali nao ficou bom pois quando eu clico para criar a classes as vezes da erro as vezes cria o char sei la nao deu certo, vou tentar achar um modo que so removesse aquela janelinha das classes aonde seleciona, pois dai sempre iria começar com os humanos, e não teria como selecionar outras classes na criação do personagem...

315g8kn.jpg

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou tentar dar um jeito de adaptar isso fazer umas gambiaras kkkk pois a de remover ali nao ficou bom pois quando eu clico para criar a classes as vezes da erro as vezes cria o char sei la nao deu certo, vou tentar achar um modo que so removesse aquela janelinha das classes aonde seleciona, pois dai sempre iria começar com os humanos, e não teria como selecionar outras classes na criação do personagem...

315g8kn.jpg

 

 

Essa drodown é chupeta!!!! pensa em um trampo chato!!!

Você vai ter de "editar/remover" as opções desejadas e também rê trabalhar as DLLs para não enviar packeges do cliente ao server.

Só depois no server também fazer negar essas packages, ou vai ter erros no server e critical erros no cliente direto!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.