Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AWAY - MarcioHattori VS L2 Privates


L2-Windows

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

aaaaaaaaaa a meu padinho padi cicero

 

#puraverdade

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não falei... ele não aguenta mais receber convite de servidor "! pão com ovo !" e isso faz tempo;

Pior os sem noção que manda mensagem nos vídeos dele dizendo "dá uma força pá nois ai divulga meu servi mano namoral" ai é floyds :kkk:

Na boa, Hattory é gente fina demais, um cara divertido e fiel "ele nunca correu da pt quando o tanker morria, diferente de muito noob ai que se diz fodão mas não aguenta jogar 1x", todos já sabem como é esses fodão do F1 e quando ninja usa F2 hueheuheue.

Cara realmente tá demais, só server "fulerage" rate lá em cima e qualidade lá em baixo... tudo por um NIKE novo!!!

Serviço de criança ou mal feito mesmo... não importa... isso esta demais e cansou "já acabou a modinha do restart e de explodir os cosmos do brioco, chega né lelekes"

 

Na boa.... Galera ou você abaixam esse porra de rate e sobem logo a qualidade do serviço ou vão acabar com a última gota seca do pote da esperança no L2J.

Se acham que ainda tem uma gotinha no fundo esquece... algum ratão leacher dos infernos já foi lá lamber!!!!

Vamos tomar juízo e reverter o placar porque tá feio os servers private tão tomando de goleada dos servidores comerciais. :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zayne meu negocio de l2 ta ficando cada vez mais estranho a galera tão chegando ate no skype add o nego convida horas depois fica divulgando o seu L2 pão com ovo depois que leva um Ataque DDoS do mal e ficha o server não sabe por que foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fiz isso mais estou quase que fazendo :O :anjo: :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O :anjo: :aqui:

 

HUEHUEHUEHUE :)

 

Porra não judia também né... que maldade menino!!!

Eu particularmente adotei a postura de fazer a pergunta que mata qualquer server "pão com ovo" que estas atrás da graninha para comprar tênis novo...

-E ai fera qual é mesmo o CNPJ da empresa de entretenimento responsável pelo servidor?

 

Rapais funciona viu!!! das 9999zilhões de banners de "pão com ovo" sobrou só uns 3 ou 4 mais burros que a Dilma que me mandaram o numero do CIC :kkk:

Afinal tem idiota pra tudo né.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.