Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Equipe( parceria)


burga

Posts recomendados

Nome Completo: Lucas samuel a benencase.
Versão do Servidor: Interlude, Kamael... Gracia Final etc.
Interesse: Formando uma Equipe para Abrir um serve de Lineage

Obs; As despesa eu mesmo pago Dedicado site dominio... só preciso de uma Equipe que queira trabalhar seriamente

 

Só maiores de 17 ANos deixar contato no meu inbox

deixar

Nome:

Idade:
Conhecimento

disponibilidade

Editado por burga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:Denis Vinicius Souza Prado

Idade: 22
Conhecimento: Sou um Gm Suporte Experiente Altamente profissional no que faço, Tenho Muita Paciência, Bom Com Palavras (No caso do Dialogo), Sei como Gerenciar um Evento MANUAL Com 100% de satisfação dos jogadores e sempre respeitando todos.

disponibilidade:Das 09:30h as 10:30h; Das 14:00h as 18:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Postado (editado) · Desaprovada por Bian, Abril 25, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bian, Abril 25, 2015 - Nenhuma razão informada.

sou o bruno

tenho 22 anos

 

 

eu tenho um serve manoo mais ta osso queria fazer un saite e colocar ele on mais nao sei como que eu fasso isso caso vc poder me ajuda agradeço

 

 

mais se vc quiser colocar eu pra te ajudar eu tenho disponibilidade 24hrs ....

Editado por largatixa
Link para o comentário

Nome: Jackson Eich


Idade: 32 anos.


Conhecimento: Meu forte é webdesigner e designer gráfico, mas me viro muito bem com programação PHP e mySQL.


Disponibilidade: Disponho de 4~6 horas/dia. Talvez até um pouco mais dependendo da necessidade. Sou autônomo então posso adequar os horários.


sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.