Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website template L2Kydonia + PSD

screenshoot

Posts recomendados

Olá galera bom eu tava mexendo pela net ai achei esse website achei ele muito bonito porem não sei de quem e os créditos pós não foi comentários e sim um link direto que achei e estou disponibilizando aqui pra vocês, caso tenha algum credito ou caso ja tenha pode trancar

Bom pelo que eu vi ele não tem conexão MySQL e falta alguns script, mas pra quem sabe mexer e arrumar e mole

Imagem dele ai

2hgcwlu.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos, L2DrugDealer.

Editado por Marlon Raveli
Adicionando créditos e adicionando PSD
  • Gostei 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o site do tenkai. Ele foi dividido em um outro forum mais nesse ainda nao.

Bom é bem parecido com o site do tenkai mais tem algumas coisas bem diferente

pode ser q foi baziado em cima

até pq o tenkai não tem botões na parte superior do site, so nas laterais e não tem conexão com area restrita e esse já tem ou pelos menos tem o lugar de colocar

mais o resto é igual!

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário

O site não é ripado, apenas foi feito baseado no original, não recomendo muito o uso pois a programação está muito mal feita, mas cada um é cada um, também adicionei os créditos que continham no title do site e o psd do criador do site, todos os créditos são dele.

Editado por Marlon Raveli

GT9mxRT.png

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.