Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como mudar as musica do seu Lineage


rato

Posts recomendados

oi tou aqui para ensinar como vc acha as musicas que poden ser trocadas.

 

 

primeiro abra o file edit da sua versao ou seja compativel da sua sisten

 

 

depois localize o arquivo chamado de Musicinfo dentro da sisten

 

 

ai vai ter uma tabela nela nao mecha nela so olha e ve onde a cidade que vc que que toque a musica de sua escolha vai tar asim oh NT_aden

e debaixo dela as parte da msm cidade que vc pode mecher .

 

 

aviso: olha do lado da cidade tem a quantidade de aria que vai ser atinjida se vc mudar

 

 

exemplo:abaixo

 

 

222201 1 NT_Giran cidade de giram mude a musicas

 

222202 2 T22_F T22_S01 igreja

 

222203 2 T25_ F T25_S01 onde vc troca a clas tipo da clas warlord,paladin,dark avenger treasure hanter etc..

 

222204 2 S02_ F S02_S01 giram habord lembrado que e o conjuto de munero tipo asim oh! S02_F esse e o primeiro e o segundo S02_S01 depois e so curti o som

 

222205 2 T02_ F T02_S01 aconselho nao mudar pq a feta a cidade de giram habord ..... banco onde vc garda para pegar com outro char

 

222206 2 S04_ F S04_S01 loja onde vc fais os simbol manker e compra os dye

 

222207 2 T21_ F T21_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs trader galladucci e a trader alexandria

 

222208 2 T01_ F T01_S01 loja onde tem os npc que vende itens nome dos npcs grocer denkus e a grocer helvetia atras dos npc tem uma relogio e um cristal

 

222209 2 T03_ F T03_S01 loja onde tem os npc que vende accessories nome dos npcs jeweler sandra e a jeweler ellie fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222210 2 T06_F T06_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs armor trader peta e a armor trader radia fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222211 2 T20_F T20_S01 loja onde tem os npc que vende mineral nome dos npcs mineral trade fica perto de uma saida da cidade

 

222212 2 S01_F S01_S01 onde vc troca a clas tipo da clas topo da class dark elfo nome das classhillien knihgt,bladeance,abyss walker etc...

 

222213 2 T13_F T13_S01 loja onde tem os npc que vende weapos nome dos npcs weapos trader grahan e o weapos trader stanford

 

222214 4 B01_S01 B02_S01 B03_S01 B04_S01

 

222215 3 F17_S01 T08_S01 T06_S01

 

222301 10 F01_F F01_S01 F02_F F02_S01 F03_F F03_S01 F12_F F12_S01 F07_F F07_S01

 

222401 10 F01_F F01_S01 F02_F F02_S01 F03_F F03_S01 F12_F F12_S01 F07_F F07_S01

 

222402 5 B03_F D05_F T23_F D06_S01 B01_F

 

222501 6 D01_F D01_S01 D02_F D02_S01 D05_S01 D05_S01

 

231101 2 T15_F T15_S01

 

 

 

 

virao que antes do nome de giram tem o numero 1 entao seguinifica que vao ser atinjida so uma aria

tipo a igreja vai ser atinjida duas arias

 

observasao :nao vai tar o nome da cidade como ta ai entao vc vao ter que achar os lugares da musicas

isso so foi um exemplo

 

 

lembrando :vcs vao ter que copiar os dois ou seja id da partes da cidade para que funcione

 

 

mais um exemplo: vai tar asim oh T22_F T22_S01 primeiro vc pega o primeiro conjunto de numero T22_F esse e o primeiro e cole na musica que vc que , depois vc cola a musica que vc escolheu na pasta music do seu line age ai na msm musica que vc colou o primeiro vc cola o segundo e cole ela tbm dentro de seu line age em music ai e so curti lembrando que todos os arquivos ou seja suas musicas tem que tar convertido para ogg

 

 

 

 

linq:do programa para converter suas musicas para ogg

 

http://www.4shared.com/file/132362795/ddb4b45f/FFSetup185.html

 

 

 

olha eu vi que tem gente que não sabe quais cidade da para mudar a musicas .e facio tds cidade principais escolha uma que tem o nome NT_ ISSO AQUI E UM EXEMPLO NT_aden , NT_giram e pronto

 

AI se eu fosse falar tudo esse tutorial iria ficar grande de mais então vou dar mais uma dica de como colocar tbm nas ária que o char nascen o nome do arquivo e CT_Human tds os arquivo CT_ e uma cidade que os char nasce exemplo CT_elfo vai tocar na cidade e onde vc faz o char de elfo ....

 

A já esquencendo de falar isso afeta tbm a ária onde vc cria o char ou seja La tbm vai tocar a musica que vc escolheu .......rsrssrs chega de falar rssrsrssrsrsrsrsrs

 

pronto agora e so alegria.

 

 

creditos:Mend3

Editado por ByOrion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara achei treis ! mais tem uma noticia que nao e muito boa tipo vc procura ai blz e que e foda para achar .....

 

 

cnt

3 INTRO OUTRO S20_F

6 CC_01 CC_02 CC_03 CC_04 CC_05 CC_06

2 F07_F F07_S01

4 F17_F F17_S01 T12_F T06_S01

2 F09_F F09_S01

3 D01_F D01_S01 D01_S02

 

2 T06_F T06_S01

2 F07_F F07_S01

2 T14_F T14_S01

3 T14_S01 F07_F F07_S01

2 T16_F T16_S01

 

5 D07_S02 B02_S01 D06_F F14_F F08_S01 wall af agros

5 D07_F D06_S02 D04_S01 B03_S02 B01_F

4 B01_S01 B02_S01 B03_S01 B04_S01

2 F03_F F03_S01 varkas silenos outpost

2 T18_F T18_S01

2 F07_F F07_S01

 

cara aqui tem varias ares em Runer e goddard e fora que vai tocar tbm no baium no antharas e no valakas mais no valakas demora abeça mais toca vc sabe que serao atinjida outras aria ne . a eu testei aqui tem areas que ela demora um pouco para tocar blz ...

 

 

 

cara vou te dar uma dica de como eu achei as areas eu fiz 17 musicas usando os numeros e letras que estao ai ... exemplo para vc entender ...F07_F eu copiei esse e colei no arquivo de musica que eu fiz com o ogg ai peguei ela e colei na pasta musica do meu line age deixando ele tbm no Desktop ai peguei o segundo conjuto de numero F07_S01 e colei no mesmo arquivo do primeiro ai peguei o msm arquivo que eu tinha feito e colei tbm dentro do meu line age ...... ai ja era fiz isso com tds os numeros que estao ai em cima ...

 

ai vc reparou cnt sao areas atinjidas e na frente sao os codigos que as musicas preciza para ser tocadas .......

 

 

 

 

ids a seren mudados nome dos arquivo e so seguir ai a lista

 

1 NT_Dion cidade de dion mude as musicas ai em baixo coloqei tbm as lojas

 

1 S18_L loja onde fica o mineral trade

 

1 S15_L igreja

 

1 S16_L loja onde tem o npc trader casey e o tarder sabrin ou se nao entendeu loja de weapos

 

1 S17_L nao sei

 

1 S16_D oja onde tem o npc a maria da quest do dragon

 

2 S11_F S11_S01 loja onde tem o npc grande master pabris e o master terry

 

2 S01_F S01_S01 ande vc troca a clas que tem um dark elfo o nome dele e grande master tronix

 

1 NS13_F nao sei

 

 

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

ta eu nao entendi nada.

vc so explico ond eh as musicas mas nao disse como que troca.

ex.

eu baixaei umas musica aki no fomato .ogg mas nao sei ond eu coloko

Ninguém sabe mais ou menos, todos sabem coisas diferentes.

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha funcionou sim ^^

 

Coloquei Fairy Taile do Shaman no templo de giran ficou show *-*

 

So queria saber como faço pra colocar na praça?

Vou ter que mecher nos

 

		B01_S01	B02_S01	B03_S01	B04_S01						
	F17_S01	T08_S01	T06_S01							
	F01_F	F01_S01	F02_F	F02_S01	F03_F	F03_S01	F12_F	F12_S01	F07_F	F07_S01
	F01_F	F01_S01	F02_F	F02_S01	F03_F	F03_S01	F12_F	F12_S01	F07_F	F07_S01
	B03_F	D05_F	T23_F	D06_S01	B01_F					
	D01_F	D01_S01	D02_F	D02_S01	D05_S01	D05_S01

 

e colocar a musica editada nos valores com ''F'' no final?

wulf-galinha-jb.jpg

Ambição,Auto-Confiança e um pouco de Bom Senso.Essenciais em qualquer projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kkrico

entao posta ai bem certinho como que se troca as musicas.

pq eu nao entendi.

Ninguém sabe mais ou menos, todos sabem coisas diferentes.

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kkrico

entao posta ai bem certinho como que se troca as musicas.

pq eu nao entendi.

 

Bem na verdade é bem simples :

 

Vc faz o download do programa que muda o formatos das musicas para .Ogg(formato que é usado no l2)

 

 

Ae vc abre o seu File Edit,vai na opção Open and Decrypt,Vai na pasta ''system'' do seu lineage e procura o arquivo ''MusicInfo.''

 

Após isso vc procura a cidade que vc quer mudar a musica,no caso de exemplo o autor do topico usou giran

 

Vide Imagem para exemplo

 

001.jpg

 

Cada linha é respectiva a um local de giran e o seu alcançe.

 

Veja a tabela de locais do autor do topico para entender melhor :

 

222202 2 T22_F T22_S01 igreja

 

222203 2 T25_ F T25_S01 onde vc troca a clas tipo da clas warlord,paladin,dark avenger treasure hanter etc..

 

222204 2 S02_ F S02_S01 giram habord lembrado que e o conjuto de munero tipo asim oh! S02_F esse e o primeiro e o segundo S02_S01 depois e so curti o som

 

222205 2 T02_ F T02_S01 aconselho nao mudar pq a feta a cidade de giram habord ..... banco onde vc garda para pegar com outro char

 

222206 2 S04_ F S04_S01 loja onde vc fais os simbol manker e compra os dye

 

222207 2 T21_ F T21_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs trader galladucci e a trader alexandria

 

222208 2 T01_ F T01_S01 loja onde tem os npc que vende itens nome dos npcs grocer denkus e a grocer helvetia atras dos npc tem uma relogio e um cristal

 

222209 2 T03_ F T03_S01 loja onde tem os npc que vende accessories nome dos npcs jeweler sandra e a jeweler ellie fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222210 2 T06_F T06_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs armor trader peta e a armor trader radia fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222211 2 T20_F T20_S01 loja onde tem os npc que vende mineral nome dos npcs mineral trade fica perto de uma saida da cidade

 

222212 2 S01_F S01_S01 onde vc troca a clas tipo da clas topo da class dark elfo nome das classhillien knihgt,bladeance,abyss walker etc...

 

222213 2 T13_F T13_S01 loja onde tem os npc que vende weapos nome dos npcs weapos trader grahan e o weapos trader stanford

 

 

Agora abra a pasta Music do seu lineage.Observe que dentro da pasta Music tem a uma musica e um codigo correspondente.

 

Logo,na tabela temos NT_Giran irá tocar essa musica da pasta system.Agora é so vc substituir por uma musica que vc queira e colocar o nome na tabela.Por exemplo,pegar o arquivo T22_F,substitui-lo pela sua musica em Ogg e colocar o mesmo nome.Caso queira,pode colocar os outros codigos para T22_f.

 

Observe a Imagem abaixo

 

02.jpg

 

Lembrando de salvar as mudanças que vc fizer na music.

Recomendo tbm que vc tenha um Backup desse arquivo.

 

Creditos da tecnica:Criador do topico ''rato''

 

Creditos pelo tuto : Eu msm com base no tuto do rato ^^

 

Espero que tenha ajudado flws ;D

Editado por kkrico

wulf-galinha-jb.jpg

Ambição,Auto-Confiança e um pouco de Bom Senso.Essenciais em qualquer projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkrico vlw mano eu vi agora e que faz um tempo que eu nao entrava .......ntr cara eu nao entendi sua duvida mais se for isso ta ai .... se vc for mudar vc tem que colar os nomes tipo nt_giran na sua musica ou melhor renomear ela com esse nt_giran e se for em outra aria e so vc seguir o que eu falei la no meu topico .... em arias onde tem pvp ou airas de raid boss e so procurar onde eu expliquei ai em cima blz espero ter ajudado ..... qualquer coisa me add no msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 5 weeks later...
  • 2 years later...

cara, tava querendo trocar as musicas de primeval e monasterio mais pra saber qual ta hard, alguem tem um player de ogg que toque as musicas direto da pasta do l2?

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

oi tou aqui para ensinar como vc acha as musicas que poden ser trocadas.

 

 

primeiro abra o file edit da sua versao ou seja compativel da sua sisten

 

 

depois localize o arquivo chamado de Musicinfo dentro da sisten

 

 

ai vai ter uma tabela nela nao mecha nela so olha e ve onde a cidade que vc que que toque a musica de sua escolha vai tar asim oh NT_aden

e debaixo dela as parte da msm cidade que vc pode mecher .

 

 

aviso: olha do lado da cidade tem a quantidade de aria que vai ser atinjida se vc mudar

 

 

exemplo:abaixo

 

 

222201 1 NT_Giran cidade de giram mude a musicas

 

222202 2 T22_F T22_S01 igreja

 

222203 2 T25_ F T25_S01 onde vc troca a clas tipo da clas warlord,paladin,dark avenger treasure hanter etc..

 

222204 2 S02_ F S02_S01 giram habord lembrado que e o conjuto de munero tipo asim oh! S02_F esse e o primeiro e o segundo S02_S01 depois e so curti o som

 

222205 2 T02_ F T02_S01 aconselho nao mudar pq a feta a cidade de giram habord ..... banco onde vc garda para pegar com outro char

 

222206 2 S04_ F S04_S01 loja onde vc fais os simbol manker e compra os dye

 

222207 2 T21_ F T21_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs trader galladucci e a trader alexandria

 

222208 2 T01_ F T01_S01 loja onde tem os npc que vende itens nome dos npcs grocer denkus e a grocer helvetia atras dos npc tem uma relogio e um cristal

 

222209 2 T03_ F T03_S01 loja onde tem os npc que vende accessories nome dos npcs jeweler sandra e a jeweler ellie fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222210 2 T06_F T06_S01 loja onde tem os npc que vende armor nome dos npcs armor trader peta e a armor trader radia fica perto de onde vc pega a clas de kamael

 

222211 2 T20_F T20_S01 loja onde tem os npc que vende mineral nome dos npcs mineral trade fica perto de uma saida da cidade

 

222212 2 S01_F S01_S01 onde vc troca a clas tipo da clas topo da class dark elfo nome das classhillien knihgt,bladeance,abyss walker etc...

 

222213 2 T13_F T13_S01 loja onde tem os npc que vende weapos nome dos npcs weapos trader grahan e o weapos trader stanford

 

222214 4 B01_S01 B02_S01 B03_S01 B04_S01

 

222215 3 F17_S01 T08_S01 T06_S01

 

222301 10 F01_F F01_S01 F02_F F02_S01 F03_F F03_S01 F12_F F12_S01 F07_F F07_S01

 

222401 10 F01_F F01_S01 F02_F F02_S01 F03_F F03_S01 F12_F F12_S01 F07_F F07_S01

 

222402 5 B03_F D05_F T23_F D06_S01 B01_F

 

222501 6 D01_F D01_S01 D02_F D02_S01 D05_S01 D05_S01

 

231101 2 T15_F T15_S01

 

 

 

 

virao que antes do nome de giram tem o numero 1 entao seguinifica que vao ser atinjida so uma aria

tipo a igreja vai ser atinjida duas arias

 

observasao :nao vai tar o nome da cidade como ta ai entao vc vao ter que achar os lugares da musicas

isso so foi um exemplo

 

 

lembrando :vcs vao ter que copiar os dois ou seja id da partes da cidade para que funcione

 

 

mais um exemplo: vai tar asim oh T22_F T22_S01 primeiro vc pega o primeiro conjunto de numero T22_F esse e o primeiro e cole na musica que vc que , depois vc cola a musica que vc escolheu na pasta music do seu line age ai na msm musica que vc colou o primeiro vc cola o segundo e cole ela tbm dentro de seu line age em music ai e so curti lembrando que todos os arquivos ou seja suas musicas tem que tar convertido para ogg

 

 

 

 

linq:do programa para converter suas musicas para ogg

 

http://www.4shared.com/file/132362795/ddb4b45f/FFSetup185.html

 

 

 

olha eu vi que tem gente que não sabe quais cidade da para mudar a musicas .e facio tds cidade principais escolha uma que tem o nome NT_ ISSO AQUI E UM EXEMPLO NT_aden , NT_giram e pronto

 

AI se eu fosse falar tudo esse tutorial iria ficar grande de mais então vou dar mais uma dica de como colocar tbm nas ária que o char nascen o nome do arquivo e CT_Human tds os arquivo CT_ e uma cidade que os char nasce exemplo CT_elfo vai tocar na cidade e onde vc faz o char de elfo ....

 

A já esquencendo de falar isso afeta tbm a ária onde vc cria o char ou seja La tbm vai tocar a musica que vc escolheu .......rsrssrs chega de falar rssrsrssrsrsrsrsrs

 

pronto agora e so alegria.

 

 

creditos:Mend3

 

Parabéns pelas dicas mano .

 

Gostaria de saber como faço para criar uma Playlist pra tocar na cidade e pra sempre que o Player teleportar tocar uma diferente .

 

Alguem sabe como Faz ? Grato desde Ja ! :O :boxing: :O

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.