Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Interlude SERVER.


Posts recomendados

Nome Completo: Leonardo Alves
Versão do Servidor: Interlude - aCis 335 - 900 ou 3000x.
Interesse: Procuro alguém com condições para dividir as hospedagens e a preferencia com conhecimento em Web-Designer ou programador Java L2J (Lembrando que a preferência é o web-designer). Se tiver menos de 16 anos não vira parceria. É necessário ser cumprir sua parte, quero alguém responsável para dividir serviços,gastos e lucros se caso houver. Cada um terá sua parte o servidor já está 90% tudo configurado de 0 à 100 por mim...

Observação: Esse tópico é temporário, assim que eu achar a parceria ele será fechado. Agradeço sua compreensão e atenção.

Atenciosamente: Leonardo Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aí, blz? Então...

To procurando um servidor pra investir, só que claro tenho algumas ideias e gostaria de por elas ingame, porém não manjo nada de programação de servidores e tal.

 

seria só a parte de GM ingame e Investimento financeiro.

"Long you live and high you fly, and smiles you'll give and tears you'll cry, and all you touch and all you see, Is all your life will ever be."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é José Luiz, tenho mais de 16 anos e estou à procura de um sócio para abrir um servidor de rate alto.

Dou conta do serviço de web-designer, e estou disposto a dividir os gastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, blz? Então...

To procurando um servidor pra investir, só que claro tenho algumas ideias e gostaria de por elas ingame, porém não manjo nada de programação de servidores e tal.

 

seria só a parte de GM ingame e Investimento financeiro.

 

Meu nome é José Luiz, tenho mais de 16 anos e estou à procura de um sócio para abrir um servidor de rate alto.

Dou conta do serviço de web-designer, e estou disposto a dividir os gastos

 

Entra em contato via skype quem puder se encontra no meu perfil o skype... Fico no aguardo... Tópico trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.