Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Interlude] Rev Pre-Configurada L2j

Raito-Kun        '

Pergunta

Opa, vo cria um server de L2 Interlude, eu ja cheguei a mexe nessas parada de L2j, mas faz tempo, agora to beeeeem desatualizado, entao se alguem puder me ajudar em duas questoesinhas aqui....

Beem a primeira é que gostaria de fazer um pedido: Quem pudesse criar uma rev pra mim, eu gostari que ela nao tivesse muito item edit, entao nao é muito complicado...

Eu gostaria que ela tivesse o seguinte...

Gostaria que fosse uma Rev L2j da ultima versão de preferencia ( nao sei qual é)

E que seguisse com SOMENTE estes itens edits

Armors

Dark Kinght

Dynasty

Vesper ( as 2 )

Wepons

Icarus

Epic

Dynasty

Vesper

Etc

Tatos (ate level3 somente)

Dual Aio

Joias Boss Somente, sem joias epic

E com apenas estes NPCs

NPC buffer

Gato de Classe

Gm Shop

O resto eu mesmo quero fazer...

Acho que é isso, e otra por favor, quem se disponibilizar para me ajudar, por favor nao coloque qualquer mask, asa, shield de qualquer cor que seja...

A segunda coisa, é uma duvida minha, irei comprar um PC novo, e sera um BOM PC e nao acho que vo preciza de um dedicado, então quem entender destas coisas, e que saiba me responde quantos players a seguinte configuração aguenta, sem lag

Intel Core i5 750 2.66Ghz

Placa Mãe P55Wb

4gb Memo Ram DDR3 1333Mhz

Xfx Ati Radeon HD4890

2x500Gb HD (raid0)

Bem, obrigado desde ja... Tchau...

Editado por Raito-Kun '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Noossa e desse geito msm q tu quer ?

mas alguma coisa ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=6

bom c tiver alguma coisa a + e so vc tirar

• Obrigado 1

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

ali tem varios pre-configurado

OU QUERES Q VOU ATE AI NA SUA FAZER UM PRA VC ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Sua isignificancia estragou meu topico, voce ja deveria ter aprendido que não é obrigado a entra no topico, muito menos a responde-lo, agora se voce quer tanto mostrar para todos o quão ignorante voce é, voce poderia ter ido em outro topico, não?

Fiz um pedido, se voce nao pode atendelo apenas abaiche a sua cabeça e saia, nao precizo do seu deboxe, quem puder me ajudar ira ajudar, se ninguem puder ajudar, entao procurarei outras formas de faze-lo, mas por favor, so nao interrompa mais um topico meu so pra expor sua ignorancia, todos ja à conhecemos, é ela que faz do Brasil um pais mediocre

@EDIT- PS: Arrume o texto da sua Assinatura, é ridiculo ver o que voce fez com uma das mais belas frases de Chico Xavier

Editado por Raito-Kun '
Link para o comentário

o problema eh ...

q ali ja tem varios pre-configurados

c alguem faser pra vc seria os msm dali entao pq esperar ?

bom c alguem faser pra vc melhor fas do seu geito mas la tem server com todos ese itens adicionados creio q c vc tivesse dado uma olhada nao teria nem feito esse topico.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Dei varias "olhadas", mas no forum so tem REV para ser FULL PVP ( ou seja 15 sets 15 tipo de armas, set verder, amarelo, roxo, ect) e acho isso feio, acaba com o L2, por isso fiz este pedido, porque alem disto, trabalho o dia intero, pouco tempo me sobra pra criar um server desde o inicio, alem de que me falta experiencia

Link para o comentário

mas ai e q ta

bom c tiver alguma coisa a + e so vc tirar

foi como eu disse la em cima ...

mas bom vo deixa o topico nao leve como ignorancia pois so tentei t dar uma sugestao fikaria mas facil ....

mas c vc querer esperar alguem faer pra vc tudo bem ... nao falo nada so digo boua sorte !

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário