Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando l2iris 100x Interlude


lutrixbr

Posts recomendados

Servidor Hospedado L2jcenter


Tenho 02 vagas para Game Master Suporte In Game + Divulgador para um servidor Interlude com rates 100x , por gentiliza interessados preecher as seguintes informações, responderei por email ou MP



02 Vagas


Game Master (Divulgador + Suporte In Game)



Por favor responder da seguinte maneira:



Nome Completo:


Idade:


Conhecimentos In Game:


Disponibilidade de horário:


Redes de divulgações e metodos :




Previsão para Inauguração do servidor 07 Junho 2015



* Por gentileza preencher somentes pessoas que tenham realmente interesse e que tenha comprometimento com o servidor.


Editado por lutrixbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome Completo: Luan (fromhell)

Idade:22

Conhecimentos In Game: jogo lineage II a pelo menos uns 10 anos ja vi de tudo ja fiz de tudo, ja fui Gm ADM criador editor e por ai vai, tenho varias idéias e tenho como objetivo ajudar no funcionamento do servidor

Disponibilidade de horário: 24hrs

Redes de divulgações e metodos :não gosto de trabalhar com divulgação, sempre fui um ótimo Gm de varios servidores, não quero nada entroca do cargo, realmente só quero poder ajudar e trabalhar na ordem e organização do servidor! Grande abraço e aguardo contato

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas Braga

Idade: 21 anos

Conhecimentos In Game: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. Webdesign , xml , html, php, java e etc...

Redes de divulgações e metodos : Facebook .

Disponível : na parte da manhã e a tarde girando em torno das 18:30 que já estou em casa.

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Washington ..:::InSaNo:::..


Idade: 23


Conhecimentos In Game: Total


Disponibilidade de horário: ....


Redes de divulgações e metodos : Face e Skype Algumas Pagina Proprias e 3 Contas De Skype com Mais de 3 Mil Contatos Cada


L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.