Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe


LuckRV

Posts recomendados

Nome completo: Luciano Gomes de Lima



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 300x. Estou pensando em um servidor ao qual nunca vimos antes, um servidor diferente com boa jogabilidade, um low status, porém com custom, entretanto os custom nao irão aumentar muuuito, sendo assim um não donate, pode matar um donate Pensei em incluir as armas lindivor , ( são interessantes ) ,mas ideias sempre são bem vindas.. Estou cansado desses servidores coloridos demais, cheios de asas, e bla bla bla.. parecem mais um bando de vaga-lumes, fora os status altíssimos que deixam você em um pvp por quase 2 minutos com o mesmo player.



Cargos pretendidos e número de vagas: Quero alguém que possa estar ajudando na parte de edição de status, balanceamento, HTML, Merchants, Multisell, alguem que possa bolar um site bem interessante.



Interesses e benefícios: Ja tenho um bom conhecimento, mas fazer tudo sozinho, é complicado rsrs. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.



Equipe atual: [ADM]Fr0st.



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer.Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Francis Santana


Idade: 24


Cargo visado: O que tiver pra oferecer, exceto edições em Web pois ainda sou meio fraco nisso.


Conhecimento: Tenho conhecimentos em Java (adição de Java Patch's; Edição de arquivos; Compilação), HTML básico (dá pra quebrar o galho); um pouco de PHP; resumindo...


Sou autodidata, aprendi tudo na marra. Sei desde puxar os arquivos da SVN, fazer as edições, compilar. Depois arrumar um site bacana, deixar tudo estável e colocar tudo online.


Informações adicionais: Já montei alguns servidores, trabalhei em outros, ajudei muita gente... Se for possível, estarei pronto para atender a demanda do servidor.


SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.