Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stark Lineage II Recrutando


L2-Windows

Posts recomendados

Nome completo: Israell A S Santos

Informações do servidor: Servidor Interlude: EXP 100x Custom. estou a alguns meses trabalhando no meu servidor já estou com os locaias de farme escolhidas e drops fixado nessas locais só esta faltando fazer os teste de STATUS, DROPS, EXP

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero somente 1 gms para ajuda testa o servidor será responsado pelo seu esforço e será responsável em atendendo os players in-game e forum, divulgar claro que vou ajuda na divulgação

Interesses e benefícios: Já tenho um bom conhecimento, mas fazer tudo sozinho, é complicado rsrs. para cada ajuda o escolhido poderá ter um ajuda esforço.

Equipe atual: [ADM]Castiel (Dono e fundador da Stark Lineage)

Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer.Tenho 29 anos se você tiver menos de 18 não post nada aqui, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc, pois já tive muitas decepções por partes de pessoas abusa da minha confiança.

a3g1JVA.png

Contatos somente no meu Perfil

Inscrição:

Nome:

Cargo pretendido:

Idade:

Conhecimentos:

Tempo Disponível:

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Dilson Lúcio


Cargo pretendido: Gamemaster


Idade: 21


Conhecimentos: Bom amigo, já montei servidores com 1 amigo, já montei 1 servidor. Tenho conhecimento em HTML, mysql (edição básica) não manjo de mods. Suporte in-game é por conta da casa hehehe, sempre atento aos que os players falam e sempre tratar todos da mesma forma. Edição in-game, testes de classes, bugs e etc... Na divulgação não é meu forte mas vou sim da um help, só não garanto 100% de mim nela!


Tempo Disponível: Disponível na parte da manhã e a tarde girando em torno das 17:30 que já estou em casa.


Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.