Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2dears hig five 500x


valkirio

Posts recomendados

Nome completo: Kaio larkin

Informações do servidor: Servidor hig five, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 50x, Médium Farm Drop: Safe zone, Safe zone 2 Safe zone hard. O servidor já se encontra Online porem com poucos jogadores ainda, Já temos dedicado pago, Hospedagem pro site e registro, Serve todo configurado manualmente pela nossa equipe de ADM

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GMS Divulgadores e Suporte

Interesses: Eu quero alguém que tenha o conhecimento em desenvolvimento de serve (Para não atrapalhar o processo de crescimento do serve), QUERO ALGUÉM PARA DIVULGAÇÃO DO SERVER E SE PODER MANTER NO SUPORTE IN-GAME !

Equipe atual: [ADM]'Shiroe l [ADM]'Mayshiranui

Informações adicionais: A nossa equipe de ADMS já esta formada e STAFF Fechado, queremos alguém que realmente nos ajude na divulgação do servidor e terá acesso também In-Gane com conta GM, se necessário manter no jogo para dar suporte aos Players.

OBS: (NÃO QUEREMOS GMS QUE VÃO CRIAR CHAR E EDITAR ELE PARA DEIXAR DE UMA FORMA DESLEAL COM OS OUTROS PLAYERS).

 

 

Inscrição:

 

Nome:

Cargo pretendido:

Idade:

Conhecimentos:

Tempo Disponível:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.