Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Renewal Interlude


peacebrasil

Posts recomendados

Nome Completo: Willian Soares

 

Versão do Servidor: Interlude

 

Interesse: Vou ser bem sincero, acabei de ser demitido da empresa aonde eu trabalho (obrigado DILMA) e estou pretendendo tocar um servidor de interlude responsável.

Dinheiro da minha quitação pretendo pegar uma parte de investir no site,dc e oque precisar !.O único problema e que eu preciso de parceria para tocar esse projeto, alguem que saiba fazer tudo e com ctz sera um projeto profissional e os lucros divididos. Nao posso perder tempo, coloquei o servidor on em minha casa para testes, quem estiver interessado me manda pm que conversaremos skype para dar uma olhada dentro do sv e ver o melhor caminho possível.

 

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola me chamo Guilherme moro no RJ, ja abri 2 servidores interludes sozinho, sendo o primeiro com mais de 500ppl on e o segundo com media de 300 por ser pvp, trab mto e tenho tempo so fds, ja sei os atalhos e caminhos hj para que um player fique no servidor, o importante e dedicação, meus svrs n duraram 6 meses pq as pessoas em que confiei conseguiram estragar a confiança dos players, ou seja deixei na mao de quem nao queria administrar e sim jogar, tenho mto conhecimento tenho rev privada interlude, mtas ideias, pois andei jogando mto servers RUssos e por incrivel que pareça eles tem uma genialidade em servidores nunca vista por mim, se quiser posso te ajudar nas edições e td mais, so n posso investir junto cntg, faço 0800, so quero alguem serio em que um servidor vingue e dure bastante tempo se quiser entrar em ctt manda teu skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola mi nombre es Arknis Paez TENGO 27 Años y TENGO AMPLIOS Conocimiento en l2, tengo francia anfitrión ONU 8GBs RAM disponible para montar la ONU estable Proyecto y tengo uno ya Hecho para pruebes Si Quieres uno que tubo HACE poco mas de 2 meses, Y estoy en busca de personal armado de la ONU en foros latinos Europeos y en argent, la idea it project ONU realizar mediados propiedad tiene la baja y ganar dinero ...

lo unico que me haria falta es un socio que ponga un hostingweb con dominio .com y pagemos una publicidad en topzone y hopzone aparte de brazil!

Editado por ArKnI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.