Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco Alguma Parceria De Sucesso


Posts recomendados

Bem galera vejo que muitas pessoas aqui manjam muito de L2 mas não tem PC decente ou não tem grana pra DC.
E outros não entendem nada de L2 mas tem um PC pra dar ou grana pra alugar um DC.
Eu sofri muito com isso, ja entendia um poquinho de L2J mas nao tinha grana pra um DC caro demais na epoca e nao tinha um PC que prestava pra por online.


Sera da seguinte forma, quem estiver interresado poste da seguinte maneira.


Nome Completo: Coloque aqui seu nome completo.
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Coloque aqui se você quer um parceiro pra rachar dc, dedicar uma maquina em casa, que entenda de L2J, que saiba fazer site, ou que tenha conhecimento de GM, bom ponha sua necessidade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Wesley irala.
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Bom tenho conhecimento de edição , arrumar bugs , tenho cursos de programação , sei algumas linguagens , por enquanto não posso dividir maquina por que estou usando computador do meu pai , mas em 2 meses vou poder pq vou estar pagando minha internet e vou estar com meu computador , tenho interesse de ser GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Arknis Paez
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: hablo español y escribire como tal... tengo un Vps host en francia de 8Gb de ram sin usar y quiero montar un proyecto estable no custom sea pvp o mid, lo que me gustaria es conocer gente que esten dispuesto a realizar un buen trabbajo y quieran ganar dinero, mis conocimientos son variados tanto edicion del cliente, en server y webs.

aparte que tengo una pc personal calificada para copilar y armar un buen proyecto solo con un buen grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Carlos Eduardo Javier
Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Quero um parceiro pra rachar o DC, pois não tenho condições pra alugar um sozinho. Servidor já 90% :)

Mais Informações, visite meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome Completo: Maxuel Da Silva Fortunato Idade : 21 Anos
Versão do Servidor: Interlude c6
Interesse: Olha gostaria de coloca meu servidor, online não voltado ao lucra mas sim ver ele online com muitos player mas pelo fato, de não ter dinheiro para banco gostaria de fazer essa parceria com você,se você quiser eu coloco sua conta bancaria se no caso for bancar o servidor para os donates,a unica coisa que eu mais quero e coloca minha rev que eu editei do 0 online com varios palyer fazendo pvps etc...

Editado por ADMMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.