Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada Exclusiva - L2JBr


Posts recomendados

AEHOAHEOHOEHOEOOOOO, Boa Noite glr! to a muito tempo sem postar nada então resolvi desenvolver esse trampo pra vocês na humildade, deve ajudar muito nego por ai.

ja tinha mostrado ela na area de desenvolvimento então esta ai a entrada concluida pra vocês usar e abusa dela ..

 

 

Entrada

 

NKtHiEB.png

 

 

MINI-Tutorial de Modificação

Modificação da Contagem

WfQnXpc.png

 

Modificação title-automatico

2aX5WJl.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos : LUCASDESIGNER.

 

Obs : perço por favor que nao remova os devidos creditos.

Status: Concluido.

GOSTOU Curti !

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns, cara!

 

A algum tempo venho observando seus trabalhos. Temos que ser sinceros e concordar que ainda não é algo super profissional, mas você está no caminho certíssimo. Tem ótimas noções de cores e harmonia, só precisa de ajustezinho ali, outro aqui, aprimorar os posicionamentos e focar nos pequenos detalhes.

 

Tem tudo para ser um grande web designer. Continue nesse caminho.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, cara!

 

A algum tempo venho observando seus trabalhos. Temos que ser sinceros e concordar que ainda não é algo super profissional, mas você está no caminho certíssimo. Tem ótimas noções de cores e harmonia, só precisa de ajustezinho ali, outro aqui, aprimorar os posicionamentos e focar nos pequenos detalhes.

 

Tem tudo para ser um grande web designer. Continue nesse caminho.

 

Muito Obrigado AiroN ... Tou estudando um pouco mas as parte que você se Citou ...

depois quero umas aulinha ai rsrs..

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.