Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se um VPS ou DC - Para Server


manianet

Posts recomendados

Nome completo: Danrley


Informações do servidor: Server: XP 1000x, SP 1000x, PartyXP 2x, Adena 1000x , Drop 5x, Spoil 10x.



Estou Querendo Alguem Que Bote o meu Servidor Online - Está todo pronto , rev Frozen com custom's , Ja botei o server on antes com 100++ mas fechei pois nao tinha como manter o dc .. então queria alguem para ajudar a manter o dedicado, e q entenda de config , edição do game e etc...



estou no ramo de l2 a muito tempo e conheço muitas coisas .. interessados manda MP aqui por favor .. obrigado !


Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Postado · Desaprovada por Bian, Outubro 11, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bian, Outubro 11, 2015 - Nenhuma razão informada.

 

Nome completo: Danrley

Informações do servidor: Server: XP 1000x, SP 1000x, PartyXP 2x, Adena 1000x , Drop 5x, Spoil 10x.

Estou Querendo Alguem Que Bote o meu Servidor Online - Está todo pronto , rev Frozen com custom's , Ja botei o server on antes com 100++ mas fechei pois nao tinha como manter o dc .. então queria alguem para ajudar a manter o dedicado, e q entenda de config , edição do game e etc...

estou no ramo de l2 a muito tempo e conheço muitas coisas .. interessados manda MP aqui por favor .. obrigado !

 

bom amigo me add no face para nois chega num acordo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.