Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ertheia Antiga SVN Mobius


Posts recomendados

Bom dia ao povo do l2jbrasil venho aqui trazer a antiga source do mobius, que ainda esta disponível na internet

bem eu estudei ela e sem bastante coisa como erro da 4º classe quest e etc.

 

Quem gostar e quiser ajudar ou até mesmo fazer uma pra si ela esta faltando bastante coisa mais está melhor que algumas que estive olhando e olha que são muitos svn que já vi.

 

Quem quiser esta ai só juntar a galera e cair dentro.

 

Link ----->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Conforme a galera for ajudando eu vou compilar e postar caso ninguém ajude. O tópico fica parado!!

 

 

Tlutino você esta certo !!!

 

essa source é a antiga porem esta não esta melhor que a atual, essa atual esta bem atualizada em itens npcs porem a core não esta instável

já essa core esta faltando pouca coisa para ficar instável.

Não estou comparando apenas uma visão das 2 Source, ela é protocol 606 andei dando uma olhada a fundo e atualizar itens é mole o problema é melhorar a core que esta faltando combo e algumas coisas !!! que ao longo podemos resolver porem estou fazendo tudo sozinho e preciso de ajuda mesmo para quem ajudar ou conseguir também terá uma source boa !!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não entendi bem a ideia de seu poster amigo ... pois antiga Mobius ..

 

 

Lindivior 531

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Ertheia 606

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela esta na rev 817 poucas coisa a fazer !! skills e enffect faltando!! eu add Dominion .

 

 

Caro Amigo pressão na minha opinião a atual tem muito trabalho ainda apesar de esta bem atual. Mas esta faltando muita coisa na core!!

Quando eu abrir meu beta uma parte do $$ vai para a source ajudar os caras a melhorarem a svn

 

mamute05 Obrigado pela ajuda, vai ser bem aproveitada e irei compartilhar com a galera que tiver interesse por PM .

 

Alguém na área que saque bem java precisando de ajuda estou com uma svn para retirar scripts--L2scripts (combo para ertheia e precisando de ajuda!!)

 

Abaixo tudo que foi testado por mim e arrumado !! ( galera isso tudo foi feito em apenas 3 semanas com a galera ajudando quem sabe uma boa source ai para gera)

 

* Add Quest da 4º classe 100% arrumado

* Jump após a 4º classe 100% (Ertheia classe livre)

* Add Jump Nº 44 Beleth ok

* Memorial Sacrifício 95%

* Kartias 80%

* Add Combos 45%

* Erthea Skills 40%

* Quest Freya 100%

* Add 432 Npcs Incluindo Lindvior

* Add 204 itens ( Armos, Wepaons, Itens)

* Add 705 Spawns (Npcs)

* Geodata 80% (Não esta completa usando a do L2Mobius)

* Add lindvior Instance 65%

* Add Residence Dominion

* Add Residence Gerold

* Add Kartias scriptis Mobs, Guard, etc

* Add Certification (Npc)

* Add + 35 Npc

* Add New Antharas

* Add resapwn 31 + Rotas 21

* Fix Effects

* Fix Enchant Skill Grand

* Fix Enchant Parser

* Fix Effects Vitality

* Fix Effect DoubleCasting

* Fix Skill DoubleCasting

*

*

*

*

*

*

 

OBs: skills algumas faltando e as skills da 4º precisando arrumar quem for trabalhar na svn fica ai a dica.

Eu testei e os personagem fica parecendo até Admin com Super Haste ativado kkkkkkkk.

Arrumar Deley

Arrumar Danos

etc

 

 

Atenção aos colegas que só ficam esperando, irei compartilhar a source por PM para quem ajudar no projeto, que estiver esperando que eu poste as atualizações sem meter a mão na massa fica esperando.

Se alguém ajudar e postar a source aqui fica a critério, eu ainda estou aprendendo muita coisa para editar source.

 

Galera tive um grande problema no meu notebook queimou e travou o hd quase perdi tudo mesmo salvando no pen-drive mas comprei outro e vou dar continuidade !!!!

 

Voltando a ativa amanhã tem novidades !! Uma bela dica para os veteranos ou novatos a 1 mês que aprendi a trabalhar no eclipse com windows MAS PROGRAMAR NO LINUX É 1000 VEZES MELHOR !!!!!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.