Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTO URGENTE (JA TENHO DEDICADO + SITE) SO FALTA GM


ADM-LORDS

Posts recomendados

Recruto Servidor INTERLUDE retail no custom 45xp 100% so esperando 1 gm para ajudar na divulgacao e dentro do jogo

Preencha sua ficha abaixo e entre em contato mandando seu skype ou facebook via MP


 

Vaga lineage2 server open 10/10/2015 Chamada urgente !: ____________________________________________________________________________________________

Preencha e envie para mim via mp

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Cargos pretendido:

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

____________________________________________________________________________________________

Atencao: nao é necessario ajudar com valores em nossa equipe precizamos apenas de sua força de vontade e responsabilidade total dedicado ao nosso servidor

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Postado (editado) · Desaprovada por Bian, Setembro 25, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bian, Setembro 25, 2015 - Nenhuma razão informada.

Opa blz? então cara eu ja trabalhei como GM , ja fiz servers , bom posso te ajudar até em corrigir bugs

qualquer coisa entre em contato.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por gtaer
Link para o comentário

eu to disponible tem experience with interlude e c4 server


 

Recruto Servidor INTERLUDE retail no custom 45xp 100% so esperando 1 gm para ajudar na divulgacao e dentro do jogo

Preencha sua ficha abaixo e entre em contato mandando seu skype ou facebook via MP


 

Vaga lineage2 server open 10/10/2015 Chamada urgente !: ____________________________________________________________________________________________

Preencha e envie para mim via mp

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Cargos pretendido:

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

____________________________________________________________________________________________

Atencao: nao é necessario ajudar com valores em nossa equipe precizamos apenas de sua força de vontade e responsabilidade total dedicado ao nosso servidor

 

nome completo : christian bertea Echenique
Cargo pretendido : Gm
Informes adicionais : eu tem experience em interlude e c4 l2 add npc/ armor / weapons / ; report : bugs / geodata / so creativo

Editado por IIElChamakitOII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Maxuel Da Silva Fortunato Idade: 21

Cargos pretendido: Gm in Game

Informações adicionais: tenho experiencia com servidores de lineage add mods suporte para playes entre


Ei cara meu nome e Maxuel tenho 21 anos,Queria ser gm in game no seu servidor, tenho varias experiencia com Lineage 2 jogo desde 2008 faço servidor desde 2012 sei adicionar mods e ajudo a divulgar conheço, varias pessoas que gostam de servidor do modelo do seu Meu facebook e Ei cara meu nome e Maxuel tenho 21 anos,Queria ser gm in game no seu servidor, tenho varias experiencia com Lineage 2 jogo desde 2008 faço servidor desde 2012 sei adicionar mods e ajudo a divulgar conheço, varias pessoas que gostam de servidor do modelo do seu Meu facebook e
Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.