Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERLUDE 75X NO CUSTOM


Thanos

Posts recomendados

Tenho 02 vagas para Game Master Suporte In Game + Divulgador para um servidor Interlude com rates 75x , por gentiliza interessados preencher as seguintes informações, responderei por email ou MP

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em divulgaçao e java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

 

Informações adicionais: Quero montar um servidor que o foco nao seja lucros e sim diversao. Espero contar com uma pessoa que seja honesta e e profissional na funçao que ira exercer.

 

02 Vagas

 

Game Master (Divulgador + Suporte In Game)

 

Por favor responder da seguinte maneira:

 

Nome Completo:

Idade:

Conhecimentos In Game:

Disponibilidade de horário:

Redes de divulgações e metodos :

 

 

Previsão para Inauguração do servidor 07 Novembro 2015

 

* Por gentileza preencher somentes pessoas que tenham realmente interesse e que queira comprometimento com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, segue meu perfil para o cargo de GM.


Nome Completo: João Paulo Rosa da Silva;

Idade: 20;

Conhecimentos In Game: Praticamente boa parte do interlude;

Disponibilidade de horário: 8 horas diárias ou até mais caso necessite;

Redes de divulgações e metodos: Facebook, páginas e grupos, tenho uma pagina com 7k de like e 5 grupos com 1k+ de players de l2, facebook divulgador com 300+ grupos e auto post on.

Editado por jhonesxd

RIfSVKj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: igor torres

Idade: 22

Conhecimentos In Game:Algumas coisas em java, sei compilar adcionar mods,editar skills,htmls criar npcs e muitas outras coisas,tenho um perfil de divulgação que está em uns 300 grupos de lineage

Disponibilidade de horário: 3 a 4 horas por dia

Redes de divulgações e metodos: Facebook tenho um perfil com mais de 300 grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.