Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Novo Projeto


AnyOne

Posts recomendados

Nome completo: Breno Porto

Idade: 24 anos

Bom pessoal, estou com um projeto bem encaminhado baseado em aCis, implementei bastante coisas(citarei abaixo) mas estou bem aberto no que diz respeito a "logística" do servidor como Rates e etc.

Vou explanar abaixo o caminho que eu segui para o desenvolvimento, lembrando que tudo pode ser conversado e alterado sem problemas visando sempre as melhorias.

Informações do servidor:
Servidor Interlude, nome ainda não definido.
Busco trazer de volta o antigo estilo interlude PVP, com Status balanceado e não elevado, custom apenas a Titanium.

Penso em fazer modificações no que diz respeito ao modo de farmar, onde os itens também possam ser obtidos através do PVP e Clan Reputation, alem do farm tradicional.

Cargos pretendidos e número de vagas:
A principio não preciso de auxilio na parte de desenvolvimento, busco pessoas criativas, com boas ideias e possam ajudar ingame.
Preciso de duas pessoas sendo: GM e/ou Divulgador.

Interesses e benefícios:
A Renda que iremos receber, será direcionada primeiramente para custear os gastos como hospedagem e etc.
O Lucro será dividido de forma que fique justo para todos de acordo com os esforços prestados.

Equipe atual: Eu

O Que foi implementado:

* Zona especial para PVP voltado a Clan

O Acesso a essa area é atraves de uma GK onde é preciso estar em Party e ser membro de algum Clan.

- O PVP dentro dessa area é liberado.

- Cada kill dentro dessa area é recompensado com Clan Reputation.

- A area tem auto-respawn após morto, o respawn é aleatorio em um total de 3 pontos.

* Instanced Boss

 

Adicionei uma área instancia, onde para acessa-la precisa ser membro de uma party.

Todos os membros da party são teleportadas para essa zona onde o objetivo é matar um boss tendo uma recompensa ainda não definida.

O Diferencial dessa area é que se por exemplo, 3 partys entrarem nessa área, uma party não irá interferi na outra.. elas não se enxergam!

 

* Sistema VIP

 

- Bonus de XP/Drop;

- Acesso ao Accessory Shop (sim, apenas os vips poderão utilizar e equipar acessorios de forma geral);

- Acesso ao Name Color;

- Não perde buff ao morrer;

 

* Sistema AIO

- Sistema padrão de AIO buffer, com Dual AIO, restrição de não sair da cidade, não participar de olimpíada e etc.

* NPC Buffer

- Buffs apenas da primeira e segunda classe.

* NPC Donater
- Onde é possivel se tornar VIP, AIO, Nobless entre outras coisas trocando a moeda de doação pelos serviços.

Informações adicionais: Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero trazer algo diferenciado.

Tenho 24 anos e a idade dos integrantes não interfere, desde que haja maturidade.

Favor informar o quão disposto estaria a contribuir com os custos do projeto.

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Bruno Rodrigues Oliveira


Idade: 21


Conhecimento: Já criei 2 servidores praticamente sozinho, então manuseio bem os arquivos e edições deles.


Informações adicionais: Tenho um tempo relativamente curto pois trabalho. No meu perfil tem meu skype e facebook podemos trocar mais informações por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Wellington Matos

Idade: 24 anos

Cidade: Rio de Janeiro

 

Conhecimentos: Edito servidor faz um tempinho mas tinha parado pois estava sem pc. Comecei novamente e estou há 1 ano mais ou menos editando um servidor no Projeto Frozen mas sozinho é meio complicado. Meus amigos não curtem mas L2 e os que ainda jogam são muito infantis e não levam nada a sério. Hoje em dia não penso em jogar, apenas Administrar mesmo com seriedade e foco sempre procurando melhorar e igualar para todos, mesmo para aqueles que nãoo podem ou não tem condições de Doar.

 

Configuro:

  • Respawn de teleporte qualquer lugar (gk)
  • Área por extenção para colocar zona de paz para zona de combate ou vice versa (PvP)
  • Skills. Duração, chance e delay
  • Potion Elixir de Life ou Mana de qualquer grade para funcionar (com delay e quantidade que deve encher)
  • Saco um pouco de Glows (enchant)
  • Status de Weapons, Armor e Skill de Armor's
  • NPC's em geral (Multisell / Merchant / etc)
  • etc...

Meu horário também é meio curto pois trabalho, posso até tentar ajudar durante a noite e finais de semana disponibilidade total.

Gostaria muito de seriedade da parte de todos para manter e procurar melhorar sempre para os players. Sou criativo tenho bastante ideias e gostaria de compartilha-las. Tenho um pouco de conhecimento na área do site também.

Posso contribuir com 150,00 R$ dependendo da situação e da equipe até um pouco mais talvez.

OBS: não curto servidor com status todo full, com asas, weapons +50 e todas essas frescuras.

Editado por wellziin22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas Gomes Tenório Cavalcanti


Idade: 21


Conhecimento: Edição de servidor, SQL,PHP,JAVA,C#.


Informações adicionais: Bom, eu amo L2, foi o jogo da minha adolescência. Curto servidor low rate sem custom, ou um mid rate, com no máximo 1 ou 2 custons, mas com status baixos



No meu perfil, têm meu facebook,skype!


Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Igor Torres


Idade: 22


Conhecimento: Algumas coisas em java, sei compilar adcionar mods,editar skills,htmls criar npcs e muitas outras coisas,tenho um perfil de divulgação que está em uns 300 grupos de lineage


Informações adicionais: jogo lineage desde 2006 conheço muita coisa do interlude :o_O:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.